Lampâdas Diamond Vision e Crystal Vision da Philips

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Rick666
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Sábado 16 2008f Agosto 2008 10:58:54 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rick666 »

:twisted: Cara, fique com a Crystal Vision! Mas redobre a atenção em dias de chuva, ainda mais se voce tiver película na frente, como eu tenho no meu Corsa.
Avatar do usuário
dduraeso
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Terça-feira 13 2008f Maio 2008 05:03:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dduraeso »

Eu tenho Diamond Vision no meu farol...

Quando eu coloquei, fazia uma enorme diferença em relação às tradicionais lâmpadas amarelinhas... É bem melhor, ainda mais à noite...

Mas depois que eu coloquei xenon nos faróis de milha, eu mal ando com o farol aceso... E quando tá aceso nem faz tanta diferença assim... rs
Avatar do usuário
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Abril 2009 04:28:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por rafael.rgarcia »

Tenho a cristal vision pra falar a verdade esperava mais qdo comprei, mas comparadas com as amarelas normais, são bem melhores sim, exceto em dias de chuva como disseram ai.
Mas aconselho, o visual fica show, principalmente se vc não quer ou não gosta de xenon, é uma ótima alternativa.

Tem uma foto com as lâmpadas no link na minha assinatura.
Avatar do usuário
Diogo Nogueira
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 05:52:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo Nogueira »

Fala aew cara bl?!?!

Eu tenho a Diamond Vision e te digo que vale muito a pena!Eu esperava uma coisa e me surpreendi pois superou e muito minha expectativa tanto em funcionalidade quanto em estética.Muitos colegas do trampo quando me viam ligando o farol perguntavam qto eu tinha pago no "xenon" e eu explicava que não era e tals.É muito boa a Diamond Vision.

Flwwwwwwwwwww
Projeto em fase de desenvolvimento..vamo ki vamo de 1.0 EFI mesmoO!
rafael.cyt
:: Piquet ::
Mensagens: 223
Registrado em: Sábado 11 2009f Julho 2009 03:01:43 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.cyt »

Estou muito na duvida sobre qual lampada colocar, as originais amarelas não ajudam muito a noite, e estou querendo um visual melhor então nao sei qual fica melhor se a cristal ou a diamond...alguma dica?
Avatar do usuário
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Recomendo Crystal Vision para milhas e fárois principais. O investimento vale a pena.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
robson_rj
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:10:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robson_rj »

PESSOAL,


Tenho 1 KIT H4 + PINGO DISPONÍVEL AQUI. Eram do meu antigo corsa 1.0 mpfi, como peguei o novo corsa, eu retirei elas, como o novo usa lâmpadas H7 e não pude usá-las.

Bom, faço por 70,00 reias + o frete, é só me passa o CEP em PM que dou o valor do frete PAC ou SEDEX. Estão em perfeito funcionamento.

As lâmpadas são muito boas, principalmente em estradas, iluminam muito bem, e dão o maior visual no carro né, fica show de BOLA.

Abs,
Robson.
Imagem
dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

Só para opinar..

Já tive :

Eagle eye - Lampada barata, dá o visual azulado, mas não ilumina nada
Osram Night Breaker- Lampada com preço na média, tom mais branco, ilumina muito ,mesmo na chuva e nas ruas com iluminação ambar, durou pouco no meu corsa
Diamond Vision- Lampada mais cara , tom azulado, ilumina legal , mas quase não se vê o facho nas ruas com iluminação ambar

O que eu já gastei com as lampadas acima , já dava para ter colocado um xenon, mas como não estou interessado em arrumar dor de cabeça com multas.Agora se vc quiser mais iluminação Crystal Vision ou Osram night breaker , estética Diamond visio!

Abraços
Arnaldo Pieruccini
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”