olá pessoal,
alguém aqui no Fórum já instalou vidro elétrico traseiro ou
nas 4 portas, ambos na concessionária, originais GM,
no Corsa modelo novo (2002 a 2010) ?
caso tenham instalado, poderiam me dizer se são realmente como os que
vem de fábrica, funcionam bem? tem anti-esmagamento?
desde já agradeço a galera!
valeu!
[DÚVIDA] - Vc já instalou VE Orig GM fora da concessionária?
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bem.. eu mesmo pretendo instalar um VE nas 4 portas do Corsa novo e eu vi na http://www.techvidro.com.br por uns R$499,00CPF escreveu:olá pessoal,
alguém aqui no Fórum já instalou vidro elétrico traseiro ou
nas 4 portas, ambos na concessionária, originais GM,
no Corsa modelo novo (2002 a 2010) ?
caso tenham instalado, poderiam me dizer se são realmente como os que
vem de fábrica, funcionam bem? tem anti-esmagamento?
desde já agradeço a galera!
valeu!
eu quando tinh um Celta eu comprei lá e deu tudo certo. mas para automatizar tive de comprar um modulo da positron SW 422 e se for automatizar os 4 VE tem de comprar 2 modulos desse mas se quiser com antiesmagamento tem de ser o kit de VE da positon que custa uns R$1.200.
abraços,
Fernando M.
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Nas autorizadas tem o kit completo automatizado por R$1200,00 instalado e com garantia em todas as concessionárias GM por um ano, mas o preço é salgado, aqui em Bh tem um colega nosso que instalou e funciona beleza.
Eu vi o kit e as maquinas de vidro são GM (fabricado pela positron), e a parte eletrica é toda positron.
Eu vi o kit e as maquinas de vidro são GM (fabricado pela positron), e a parte eletrica é toda positron.
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Cara, vc teve os vidros da Techvidros instalado no celta durante quanto tempo? Nunca deu problemas?fmaciel escreveu:bem.. eu mesmo pretendo instalar um VE nas 4 portas do Corsa novo e eu vi na http://www.techvidro.com.br por uns R$499,00CPF escreveu:olá pessoal,
alguém aqui no Fórum já instalou vidro elétrico traseiro ou
nas 4 portas, ambos na concessionária, originais GM,
no Corsa modelo novo (2002 a 2010) ?
caso tenham instalado, poderiam me dizer se são realmente como os que
vem de fábrica, funcionam bem? tem anti-esmagamento?
desde já agradeço a galera!
valeu!
eu quando tinh um Celta eu comprei lá e deu tudo certo. mas para automatizar tive de comprar um modulo da positron SW 422 e se for automatizar os 4 VE tem de comprar 2 modulos desse mas se quiser com antiesmagamento tem de ser o kit de VE da positon que custa uns R$1.200.
abraços,
Fernando M.
Pois os Vidros nas 4p para o novo corsa esta por R$ 470,00 com frete gratuito na techvidros, e a positron tem vidro nas 4p automatizados p. novo corsa por R$ 999,00 ou trio eletrico com alarme positron, travas especificas (sem adaptações) p novo corsa e vidro nas 4p, td positron por R$ 1330,00 mais o frete...
mais esta Techvidros parecem ter produtos de qualidade, pois só mechem com isso, e os vidros com eles custam menos da metade do preço e ja com frete, isso da quase R$ 600,00 de diferença.
Passa tua esperiencia sobre os vidros do celta ae.
Me desculpem por desenterrar o tópico, mais é de grande interesse.
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E aí amigo, td bem?
Aproveitando o tópico... não sei como são as máquinas do vidro elétrico dos corsas mais novos, mas no meu caso, Corsa 98 2 portas, comprei o kit vidro elétrico da TechVidro, e foi fácil fácil instalar. Foi só tirar a máquina manual e colocar a máquina do vidro elétrico no lugar.
O chicote vem certinho, com as medidas certinhas pra ambas as portas, e é só conectar nas máquinas, central do vidro e botões. E são produtos de ótima qualidade, já faz um tempo que tenho instalados e funcionam muito bem, e até abrem e fecham melhor que no manual...
Até mais...
Aproveitando o tópico... não sei como são as máquinas do vidro elétrico dos corsas mais novos, mas no meu caso, Corsa 98 2 portas, comprei o kit vidro elétrico da TechVidro, e foi fácil fácil instalar. Foi só tirar a máquina manual e colocar a máquina do vidro elétrico no lugar.
O chicote vem certinho, com as medidas certinhas pra ambas as portas, e é só conectar nas máquinas, central do vidro e botões. E são produtos de ótima qualidade, já faz um tempo que tenho instalados e funcionam muito bem, e até abrem e fecham melhor que no manual...
Até mais...
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Diogo - Ximbik@ escreveu:E aí amigo, td bem?
Aproveitando o tópico... não sei como são as máquinas do vidro elétrico dos corsas mais novos, mas no meu caso, Corsa 98 2 portas, comprei o kit vidro elétrico da TechVidro, e foi fácil fácil instalar. Foi só tirar a máquina manual e colocar a máquina do vidro elétrico no lugar.
O chicote vem certinho, com as medidas certinhas pra ambas as portas, e é só conectar nas máquinas, central do vidro e botões. E são produtos de ótima qualidade, já faz um tempo que tenho instalados e funcionam muito bem, e até abrem e fecham melhor que no manual...
Até mais...
Opa, blz cara, então se as maquinas do seu corsa e dos mais novos são parecidas sim, vc precisou fazer algum furo novo ou a maquina do vidro eletrico ultiliza a mesma furação da manual? pra fixar o motor foi preciso furar ou não precisou furar nd? Tens estes vidros instalados a quanto tempo?
Obrigado pela ajuda.
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Pois é amigo, as máquinas originais do meu carro (manual), eram fixadas com rebites pop de alumínio Ø5 x 8mm, e eu só tirei esses rebites com furadeira, usando uma broca de Ø5,5mm. removi a máquina original (manual), depois removi o vidro (essa parte é um saco, é fácil fácil de riscar a película), depois encaixei a máquina nova (elétrico, na mesma furação), rebitei apenas um lado, deixando ela pindurada, pra facilitar a colocação do vidro novamente (que também é um saco, têm que ter paciência e se tiver alguém pra ajudar é melhor), depois do vidro encaixado, é só rebitar o lado oposto da fixação da máquina, não precisei fazer furação nenhuma.Gargalo escreveu:Diogo - Ximbik@ escreveu:E aí amigo, td bem?
Aproveitando o tópico... não sei como são as máquinas do vidro elétrico dos corsas mais novos, mas no meu caso, Corsa 98 2 portas, comprei o kit vidro elétrico da TechVidro, e foi fácil fácil instalar. Foi só tirar a máquina manual e colocar a máquina do vidro elétrico no lugar.
O chicote vem certinho, com as medidas certinhas pra ambas as portas, e é só conectar nas máquinas, central do vidro e botões. E são produtos de ótima qualidade, já faz um tempo que tenho instalados e funcionam muito bem, e até abrem e fecham melhor que no manual...
Até mais...
Opa, blz cara, então se as maquinas do seu corsa e dos mais novos são parecidas sim, vc precisou fazer algum furo novo ou a maquina do vidro eletrico ultiliza a mesma furação da manual? pra fixar o motor foi preciso furar ou não precisou furar nd? Tens estes vidros instalados a quanto tempo?
Obrigado pela ajuda.
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Blz, esta parte de tirar e colocoa eu faço de boa, pois trabaho em uma auto eletrica e fazemos manutenção em vidros maquinas direto, mas nunca instalamos em um que tinha manual, minha dúvidfa era mesmo se usava a furação original, e agora si que é, muito obrigado, mas, tais usando este kit a quanto tempo já?Diogo - Ximbik@ escreveu:Pois é amigo, as máquinas originais do meu carro (manual), eram fixadas com rebites pop de alumínio Ø5 x 8mm, e eu só tirei esses rebites com furadeira, usando uma broca de Ø5,5mm. removi a máquina original (manual), depois removi o vidro (essa parte é um saco, é fácil fácil de riscar a película), depois encaixei a máquina nova (elétrico, na mesma furação), rebitei apenas um lado, deixando ela pindurada, pra facilitar a colocação do vidro novamente (que também é um saco, têm que ter paciência e se tiver alguém pra ajudar é melhor), depois do vidro encaixado, é só rebitar o lado oposto da fixação da máquina, não precisei fazer furação nenhuma.Gargalo escreveu:Diogo - Ximbik@ escreveu:E aí amigo, td bem?
Aproveitando o tópico... não sei como são as máquinas do vidro elétrico dos corsas mais novos, mas no meu caso, Corsa 98 2 portas, comprei o kit vidro elétrico da TechVidro, e foi fácil fácil instalar. Foi só tirar a máquina manual e colocar a máquina do vidro elétrico no lugar.
O chicote vem certinho, com as medidas certinhas pra ambas as portas, e é só conectar nas máquinas, central do vidro e botões. E são produtos de ótima qualidade, já faz um tempo que tenho instalados e funcionam muito bem, e até abrem e fecham melhor que no manual...
Até mais...
Opa, blz cara, então se as maquinas do seu corsa e dos mais novos são parecidas sim, vc precisou fazer algum furo novo ou a maquina do vidro eletrico ultiliza a mesma furação da manual? pra fixar o motor foi preciso furar ou não precisou furar nd? Tens estes vidros instalados a quanto tempo?
Obrigado pela ajuda.
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Descullpa aeh, esqueci de responder...rss
Tô usando a 3 meses, e tá show de bola...
Têm um detalhe, se você colocar, não lubrifique tanto as canaletas cm grafite, pois no meu caso o vidro sempre estralha quando sobe ou desce, pois ele desliza muito rápido... pra subir não leva 3 segundos, pra descer emtão..... sabe neh, pra baixo todo santo ajuda...rss
Até mais amigo, qualquer coisa, pergunta aeh...
Tô usando a 3 meses, e tá show de bola...
Têm um detalhe, se você colocar, não lubrifique tanto as canaletas cm grafite, pois no meu caso o vidro sempre estralha quando sobe ou desce, pois ele desliza muito rápido... pra subir não leva 3 segundos, pra descer emtão..... sabe neh, pra baixo todo santo ajuda...rss
Até mais amigo, qualquer coisa, pergunta aeh...
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Opa, vlw ai Diogo, vou ter que dar um tempo pois acabei de adquirir um Kit farois de milhas e xenon para eles, e ja tem IPTU e umas reformas na casa, mas, logo quero colocar alarme positron, travas originais positron e vidro eletrico nas 4p...Diogo - Ximbik@ escreveu:Descullpa aeh, esqueci de responder...rss
Tô usando a 3 meses, e tá show de bola...
Têm um detalhe, se você colocar, não lubrifique tanto as canaletas cm grafite, pois no meu caso o vidro sempre estralha quando sobe ou desce, pois ele desliza muito rápido... pra subir não leva 3 segundos, pra descer emtão..... sabe neh, pra baixo todo santo ajuda...rss
Até mais amigo, qualquer coisa, pergunta aeh...
vlw a ajuda ae Diogo
Flw
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