[DÚVIDA] - Vc já instalou VE Orig GM fora da concessionária?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
CPF
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 14 2009f Maio 2009 11:46:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Vc já instalou VE Orig GM fora da concessionária?

Mensagem por CPF »

olá pessoal,
alguém aqui no Fórum já instalou vidro elétrico traseiro ou
nas 4 portas, ambos na concessionária, originais GM,
no Corsa modelo novo (2002 a 2010) ?
caso tenham instalado, poderiam me dizer se são realmente como os que
vem de fábrica, funcionam bem? tem anti-esmagamento?
desde já agradeço a galera!
valeu!


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

CPF escreveu:olá pessoal,
alguém aqui no Fórum já instalou vidro elétrico traseiro ou
nas 4 portas, ambos na concessionária, originais GM,
no Corsa modelo novo (2002 a 2010) ?
caso tenham instalado, poderiam me dizer se são realmente como os que
vem de fábrica, funcionam bem? tem anti-esmagamento?
desde já agradeço a galera!
valeu!
bem.. eu mesmo pretendo instalar um VE nas 4 portas do Corsa novo e eu vi na http://www.techvidro.com.br por uns R$499,00
eu quando tinh um Celta eu comprei lá e deu tudo certo. mas para automatizar tive de comprar um modulo da positron SW 422 e se for automatizar os 4 VE tem de comprar 2 modulos desse mas se quiser com antiesmagamento tem de ser o kit de VE da positon que custa uns R$1.200.

abraços,

Fernando M.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Nas autorizadas tem o kit completo automatizado por R$1200,00 instalado e com garantia em todas as concessionárias GM por um ano, mas o preço é salgado, aqui em Bh tem um colega nosso que instalou e funciona beleza.
Eu vi o kit e as maquinas de vidro são GM (fabricado pela positron), e a parte eletrica é toda positron.


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

fmaciel escreveu:
CPF escreveu:olá pessoal,
alguém aqui no Fórum já instalou vidro elétrico traseiro ou
nas 4 portas, ambos na concessionária, originais GM,
no Corsa modelo novo (2002 a 2010) ?
caso tenham instalado, poderiam me dizer se são realmente como os que
vem de fábrica, funcionam bem? tem anti-esmagamento?
desde já agradeço a galera!
valeu!
bem.. eu mesmo pretendo instalar um VE nas 4 portas do Corsa novo e eu vi na http://www.techvidro.com.br por uns R$499,00
eu quando tinh um Celta eu comprei lá e deu tudo certo. mas para automatizar tive de comprar um modulo da positron SW 422 e se for automatizar os 4 VE tem de comprar 2 modulos desse mas se quiser com antiesmagamento tem de ser o kit de VE da positon que custa uns R$1.200.

abraços,

Fernando M.
Cara, vc teve os vidros da Techvidros instalado no celta durante quanto tempo? Nunca deu problemas?
Pois os Vidros nas 4p para o novo corsa esta por R$ 470,00 com frete gratuito na techvidros, e a positron tem vidro nas 4p automatizados p. novo corsa por R$ 999,00 ou trio eletrico com alarme positron, travas especificas (sem adaptações) p novo corsa e vidro nas 4p, td positron por R$ 1330,00 mais o frete...

mais esta Techvidros parecem ter produtos de qualidade, pois só mechem com isso, e os vidros com eles custam menos da metade do preço e ja com frete, isso da quase R$ 600,00 de diferença.
Passa tua esperiencia sobre os vidros do celta ae.

Me desculpem por desenterrar o tópico, mais é de grande interesse.
Imagem


Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

E aí amigo, td bem?

Aproveitando o tópico... não sei como são as máquinas do vidro elétrico dos corsas mais novos, mas no meu caso, Corsa 98 2 portas, comprei o kit vidro elétrico da TechVidro, e foi fácil fácil instalar. Foi só tirar a máquina manual e colocar a máquina do vidro elétrico no lugar.

O chicote vem certinho, com as medidas certinhas pra ambas as portas, e é só conectar nas máquinas, central do vidro e botões. E são produtos de ótima qualidade, já faz um tempo que tenho instalados e funcionam muito bem, e até abrem e fecham melhor que no manual...

Até mais...


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Diogo - Ximbik@ escreveu:E aí amigo, td bem?

Aproveitando o tópico... não sei como são as máquinas do vidro elétrico dos corsas mais novos, mas no meu caso, Corsa 98 2 portas, comprei o kit vidro elétrico da TechVidro, e foi fácil fácil instalar. Foi só tirar a máquina manual e colocar a máquina do vidro elétrico no lugar.

O chicote vem certinho, com as medidas certinhas pra ambas as portas, e é só conectar nas máquinas, central do vidro e botões. E são produtos de ótima qualidade, já faz um tempo que tenho instalados e funcionam muito bem, e até abrem e fecham melhor que no manual...

Até mais...


Opa, blz cara, então se as maquinas do seu corsa e dos mais novos são parecidas sim, vc precisou fazer algum furo novo ou a maquina do vidro eletrico ultiliza a mesma furação da manual? pra fixar o motor foi preciso furar ou não precisou furar nd? Tens estes vidros instalados a quanto tempo?
Obrigado pela ajuda.


Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

Gargalo escreveu:
Diogo - Ximbik@ escreveu:E aí amigo, td bem?

Aproveitando o tópico... não sei como são as máquinas do vidro elétrico dos corsas mais novos, mas no meu caso, Corsa 98 2 portas, comprei o kit vidro elétrico da TechVidro, e foi fácil fácil instalar. Foi só tirar a máquina manual e colocar a máquina do vidro elétrico no lugar.

O chicote vem certinho, com as medidas certinhas pra ambas as portas, e é só conectar nas máquinas, central do vidro e botões. E são produtos de ótima qualidade, já faz um tempo que tenho instalados e funcionam muito bem, e até abrem e fecham melhor que no manual...

Até mais...


Opa, blz cara, então se as maquinas do seu corsa e dos mais novos são parecidas sim, vc precisou fazer algum furo novo ou a maquina do vidro eletrico ultiliza a mesma furação da manual? pra fixar o motor foi preciso furar ou não precisou furar nd? Tens estes vidros instalados a quanto tempo?
Obrigado pela ajuda.
Pois é amigo, as máquinas originais do meu carro (manual), eram fixadas com rebites pop de alumínio Ø5 x 8mm, e eu só tirei esses rebites com furadeira, usando uma broca de Ø5,5mm. removi a máquina original (manual), depois removi o vidro (essa parte é um saco, é fácil fácil de riscar a película), depois encaixei a máquina nova (elétrico, na mesma furação), rebitei apenas um lado, deixando ela pindurada, pra facilitar a colocação do vidro novamente (que também é um saco, têm que ter paciência e se tiver alguém pra ajudar é melhor), depois do vidro encaixado, é só rebitar o lado oposto da fixação da máquina, não precisei fazer furação nenhuma.


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Diogo - Ximbik@ escreveu:
Gargalo escreveu:
Diogo - Ximbik@ escreveu:E aí amigo, td bem?

Aproveitando o tópico... não sei como são as máquinas do vidro elétrico dos corsas mais novos, mas no meu caso, Corsa 98 2 portas, comprei o kit vidro elétrico da TechVidro, e foi fácil fácil instalar. Foi só tirar a máquina manual e colocar a máquina do vidro elétrico no lugar.

O chicote vem certinho, com as medidas certinhas pra ambas as portas, e é só conectar nas máquinas, central do vidro e botões. E são produtos de ótima qualidade, já faz um tempo que tenho instalados e funcionam muito bem, e até abrem e fecham melhor que no manual...

Até mais...


Opa, blz cara, então se as maquinas do seu corsa e dos mais novos são parecidas sim, vc precisou fazer algum furo novo ou a maquina do vidro eletrico ultiliza a mesma furação da manual? pra fixar o motor foi preciso furar ou não precisou furar nd? Tens estes vidros instalados a quanto tempo?
Obrigado pela ajuda.
Pois é amigo, as máquinas originais do meu carro (manual), eram fixadas com rebites pop de alumínio Ø5 x 8mm, e eu só tirei esses rebites com furadeira, usando uma broca de Ø5,5mm. removi a máquina original (manual), depois removi o vidro (essa parte é um saco, é fácil fácil de riscar a película), depois encaixei a máquina nova (elétrico, na mesma furação), rebitei apenas um lado, deixando ela pindurada, pra facilitar a colocação do vidro novamente (que também é um saco, têm que ter paciência e se tiver alguém pra ajudar é melhor), depois do vidro encaixado, é só rebitar o lado oposto da fixação da máquina, não precisei fazer furação nenhuma.
Blz, esta parte de tirar e colocoa eu faço de boa, pois trabaho em uma auto eletrica e fazemos manutenção em vidros maquinas direto, mas nunca instalamos em um que tinha manual, minha dúvidfa era mesmo se usava a furação original, e agora si que é, muito obrigado, mas, tais usando este kit a quanto tempo já?
Imagem


Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

Descullpa aeh, esqueci de responder...rss
Tô usando a 3 meses, e tá show de bola...
Têm um detalhe, se você colocar, não lubrifique tanto as canaletas cm grafite, pois no meu caso o vidro sempre estralha quando sobe ou desce, pois ele desliza muito rápido... pra subir não leva 3 segundos, pra descer emtão..... sabe neh, pra baixo todo santo ajuda...rss

Até mais amigo, qualquer coisa, pergunta aeh...


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Diogo - Ximbik@ escreveu:Descullpa aeh, esqueci de responder...rss
Tô usando a 3 meses, e tá show de bola...
Têm um detalhe, se você colocar, não lubrifique tanto as canaletas cm grafite, pois no meu caso o vidro sempre estralha quando sobe ou desce, pois ele desliza muito rápido... pra subir não leva 3 segundos, pra descer emtão..... sabe neh, pra baixo todo santo ajuda...rss

Até mais amigo, qualquer coisa, pergunta aeh...
Opa, vlw ai Diogo, vou ter que dar um tempo pois acabei de adquirir um Kit farois de milhas e xenon para eles, e ja tem IPTU e umas reformas na casa, mas, logo quero colocar alarme positron, travas originais positron e vidro eletrico nas 4p...
vlw a ajuda ae Diogo
Flw
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”