[Dúvida] Travas elétricas

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
nightplay
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 11 2009f Julho 2009 11:26:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Travas elétricas

Mensagem por nightplay »

Bom, comprei meu Corsa esse ano (meu primeiro carro aliás), 09/09..
Comprei ele básico, e tava querendo colocar travas elétricas nele, mas como não conheço muito, queria a opinião de todos sobre marcas, preços...
E queria saber também qual é a marca quando vem original de fábrica (se é tipo Positron, ou algo assim).

Já escutei falar que as originais do Celta são Positron, e que da Montana são Tragial...

Valeu!

PS: Sou meio leigo no assunto, portanto peço um pouco de paciência no começo, e que me ajudem por favor!
kleber_leporini
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Julho 2009 02:35:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kleber_leporini »

Bom, vamos lá, a algun tempo atraz eu tive o disprazer de ter meu carro numa enchente aqui no meu predio e consegui correndo desligar o aterramento da bateria para não cauar problemas na parte elétriva do carro más a água já havia entrado no interior do carro e danificado o sistema original de travas. Coloquei o sistema da QUANTUM DLO 2000 na mesma posição das originais ou seja usando o mesmo sistema de fiação fornecido pelo caro, acabei colocando dentro da porta do motorista em um lugar mais alto, agora para vc pode ser um pouco até mais fácil uma vez que seu carro não tem esse sistema vc pode instalar em qualquer local é bem facil e vc mesmo pode colocar possui até um botão de aux que vc pode colocar no console ou no painel para abrir ou fechar sem pressionar o pino de porta, na época +/- 6 meses atraz eu paguei R$: 60,00 ( p/ 2 portas) é uma trava boa pq usa máquinas comuns de 2 fios, encontradas em qualquer lugar e vendidas separaamente, fuja de sistemas onde as máquinas são específicas para a centralina que as acompanham, no meu jeito se um dia alguma de minhas máquinas quebrarem compro outra separada por R$:10,00 , espero ter te ajudado.... :roll:





[quote="nightplay"]Bom, comprei meu Corsa esse ano (meu primeiro carro aliás), 09/09..
Comprei ele básico, e tava querendo colocar travas elétricas nele, mas como não conheço muito, queria a opinião de todos sobre marcas, preços...
E queria saber também qual é a marca quando vem original de fábrica (se é tipo Positron, ou algo assim).

Já escutei falar que as originais do Celta são Positron, e que da Montana são Tragial...

Valeu!

PS: Sou meio leigo no assunto, portanto peço um pouco de paciência no começo, e que me ajudem por favor![/quote]
nightplay
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 11 2009f Julho 2009 11:26:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nightplay »

Opa, valeu a resposta, e desculpa a demora.. não recebi no e-mail a notificação da resposta...

Eu estava olhando a trava da Tragial, pois parece ser boa, e estava num preço razoável...

vou dar uma olhada nessa tbm q vc falou agora!
Valeu!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”