[Dúvida] Travas elétricas

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
nightplay
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 11 2009f Julho 2009 11:26:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Travas elétricas

Mensagem por nightplay »

Bom, comprei meu Corsa esse ano (meu primeiro carro aliás), 09/09..
Comprei ele básico, e tava querendo colocar travas elétricas nele, mas como não conheço muito, queria a opinião de todos sobre marcas, preços...
E queria saber também qual é a marca quando vem original de fábrica (se é tipo Positron, ou algo assim).

Já escutei falar que as originais do Celta são Positron, e que da Montana são Tragial...

Valeu!

PS: Sou meio leigo no assunto, portanto peço um pouco de paciência no começo, e que me ajudem por favor!
kleber_leporini
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Julho 2009 02:35:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kleber_leporini »