Instalação Farol de Milha no CLASSIC 2009

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Jayme Cunha
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Quarta-feira 22 2009f Abril 2009 04:41:42 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Instalação Farol de Milha no CLASSIC 2009

Mensagem por Jayme Cunha »

Boa Noite, galera!

Gostaria que alguém me indicasse um eletricista no RJ para instalar o farol de milha no meu Classic. Hoje fui em Bonsucesso e Penha, cobraram R$ 130,00 e R$ 80,00 respectivamente, sendo que tenho os faróis originais ARTEB, o botão original. o relê e a lâmpada XENON H3 6000K, faltando somente o chicote. Se alguém conhecer algum de confiança e com preço bacana para indicar, pois o de Bonsucesso achei muito caro e o da Penha achei que o cara não sabia muito bem como instalar. Se possível também, uma idéia de preço alguém que já tenha instalado.
Abraço e desde já agradeço...
Rubinho Classic
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 17 2009f Julho 2009 05:12:57 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rubinho Classic »

Pegando uma caroninha no topico do amigo alguém tem o esquema elétrico de instalação dos milha com o botão original? Sei que não devem ter o esquema todo mais alguém poderia me dar uma ajuda eu comprei um kit que vem completinho até com o chicote e eu acredito que não deva ser um bicho de 7 cabeças instalar minhas duvidas de onde devo puxar o positivo? coloco um fusível novo em um local vazio do porta fusível? queria uma juda nos fios pois queria puxar um da lanterna ouseja botar o milha pra acender só quando eu acender a lanterna e puxar um outro pra vistaoria e deixar lá pra só trocar os fios qundo for vistoriar pra puxar do farol alto o milha só ligar quando eu ligar o farol alto! Será que alguem manja legal de elétrica pra me dar uma ajuda?
Obrigado desde já!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”