Relato: Carro apagou! Pane elétrica!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
keyboarder
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Segunda-feira 25 2009f Maio 2009 08:46:59 AM
Localização: Poços de Caldas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Relato: Carro apagou! Pane elétrica!

Mensagem por keyboarder »

Salve corseiros.

Gostaria de relatar o ocorrido comigo para que caso algum dos amigos venha passar por uma situação parecida como a minha, tomem as medidas certas.

Estava no centro da minha cidade, andando devagar, com som ligado, quando de repente o carro apaga!

Desligou tudo e o carro parou! Não ligava farol, nem painel...

Tentei ligar o carro mais não pegava! Na hora pensei que pudesse ser problema de bateria pois não entendo mto de mecânica.

Deixei o carro na rua e no outro dia fui tentar dar carga na bateria e nada. Um cara de um estacionamento disse que parecia ser bomba e injetou gasolina direto no motor e o carro pegou. Porém ao acionar o farol o carro morreu de novo.

Resumindo, levei num mecânico "de confiança" e ele disse que era problema na bomba, comprei uma bomba nova, ele trocou e o carro não funcionou.

Levei num eletricista e o cara falou que esse problema costuma acontecer com corsa e montana... é um problema por falta de aterramento que dá essa pane elétrica!

Fica o alerta.

[]'s


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”