POSITRON AFASTAMENTO

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

MachDown escreveu:Vai numa loja de som e pede pros cara da uma olhada e verifica a possibilidade, só vi uns positron cyberFX mais novos com esse sensor, os mais antigos não tinham nào, só os PX.
Aproveita e instala um bloqueador também e esconde bem a centralina, o botão e a chave de segurança.
Pois é , o meu é o antigo, farei isso um forte abraço.
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

phenrique79 escreveu:
Trick escreveu:
Baldock escreveu:cara esse sistema chama sensor de presença , primeiro seu alarme tem que ter 2 controles , um para uso normal outro pra sensor de presença , verifique seu manual. falow
Brother eu tenho 1 controle e outro reserva, ja olhei no manual e nada, alguns me dizem que da pra colocar , outros dizem que não, o pior é que preciso urgente de um segredo de afastamento, pq venceu o seguro e ficou inviavel renovar. vlww
Já pensou no Persiste?

Pra mim é o melhor! Não preciso me preocupar em onde esconder o tal chaveiro, nem se a bateria está boa.

Ele é de sistema bem simples (projetado na década de 80 - lógico que foi modernizado). Tenho no meu carro e fico tranquilo.

O Persiste funciona assim: Após o fechamento da porta, em mais ou menos 60 segundos o carro desliga. só volta a funcionar se apertar o botão de segurança. Ou seja! Se o ladrão me render, ele pode "dar a geral" dentro do carro e QUANDO ELE FECHAR A PORTA É QUE ENTRA O SEGREDO.

Instalei na Feris Car na Av Geremário Dantas bem próximo do Planalto do Chopp - Pechincha - JPA. Paguei R$ 70,00 em Out / 2008.

Boa Sorte!!!
Na verdade meu maior medo não é levar o carro parado e sim em movimento, mais esse alarme tbm é bem util, quanto mais melhor, se eu conseguir para perto de um poste meto até cadeado nele auhauhauha!! vlw pela dica vou correr atras desse alarme e ver como funciona, forte abraço.
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Dnsmartim escreveu:Eae Trikk, blz


o negocio é o seguinte o alarme PX como foi citado vem com 2 controles 1 preto e 1 vermelho...

o preto é de uso normal o vermelho de afastamento

o seu alarme FX se for dos modelos novos vem com 2 controles pretos de uso normal basta vc comprar o controle vermelho fazer a ligaçao de corte e habilitar a funçao de presença...

portanto o seu da pra fazer o q vc esta pensando fazendo isso ele vai virar um PX conforme vem de fabrica entendeu.

qualquer coisa me manda um e-mail, ou MP q vejo qto q ta esse controle e faço o trampo pra vc


abraços
É brother, ouvir falar que dá pra comprar um controle e adaptar, as lojas daqui de onde moro cobram um absurdo de mão de obra, mas vou pesquisar e tentar fazer esse esquema tbm, antigamente existia o good night, erra desse tipo que estava procurando, quanto mais mehor, vlw pela dica, um abraço.
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Por mim eu colocava um seguro contra incendio e metia uma bomba dentro do carro com acionamento por controle, pronto! daria gosto ver a malandragem voando do lado dos urubus.
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

PROBLEMA RESOLVIDO, SEGUI AS DICAS DOS AMIGOS E COLOQUEI O CONTROLE E ADAPTEI NO MEU POSITRON FX.


Valeu rapaziada, um forte abraço a todos.
totti
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 13 2009f Maio 2009 09:53:24 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por totti »

Fala ai cara, tenho esse alarme no meu Corsa e ele tem esse sensor de presença sim a não ser que o seu seja um modelo muito antigo, mas acho que todos os modelos tem esse sistema.
Tenta precionar o botão de destravamento até a tua lanterna dá uma piscada, demora em torno de 2 a 3 segundo eu acho, mas isso tem que ser com o controle vermelho. Depois afasta o controle vermelho uns 200 metros do carro ou então coloca ele um pouco longe do carro debaixo de uma chapa de ferro, vai lá liga o carro e e espera um pouco pra ver se ele vai começar a xiar. Demora uns 5 minutos no máximo até ele cortar a gasolina na injeção, ele começa a piscar as lanternas e apitar por um tempo até que ele desliga de vez, se isso funcionar quer dizer que seu alarme tem sensor de afastamento. Caso isso não funcione, dá uma olhada no manual do do alarme porque se for o caso vc tem que colocar seu alarme no modo 'default', como ele vem de fábrica e pra isso tem que usar aquele botãozinho que fica escondido debaixo do painel perto da caix de fusíveis.

Espero que possa ajudar.

Grande abraço.


[/i]O danado agora tá PRETIN, PRETIN.
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

totti escreveu:Fala ai cara, tenho esse alarme no meu Corsa e ele tem esse sensor de presença sim a não ser que o seu seja um modelo muito antigo, mas acho que todos os modelos tem esse sistema.
Tenta precionar o botão de destravamento até a tua lanterna dá uma piscada, demora em torno de 2 a 3 segundo eu acho, mas isso tem que ser com o controle vermelho. Depois afasta o controle vermelho uns 200 metros do carro ou então coloca ele um pouco longe do carro debaixo de uma chapa de ferro, vai lá liga o carro e e espera um pouco pra ver se ele vai começar a xiar. Demora uns 5 minutos no máximo até ele cortar a gasolina na injeção, ele começa a piscar as lanternas e apitar por um tempo até que ele desliga de vez, se isso funcionar quer dizer que seu alarme tem sensor de afastamento. Caso isso não funcione, dá uma olhada no manual do do alarme porque se for o caso vc tem que colocar seu alarme no modo 'default', como ele vem de fábrica e pra isso tem que usar aquele botãozinho que fica escondido debaixo do painel perto da caix de fusíveis.

Espero que possa ajudar.

Grande abraço.

Fala totti blz, é isso ai mesmo, comprei um controle e adaptei, tive que mandar fazer um corte na ignição pois o carro no gás não morria! vlwww


[/i]O danado agora tá PRETIN, PRETIN.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”