Pouca gasolina, luz da injeção acende.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
viinicius
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 09:14:52 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pouca gasolina, luz da injeção acende.

Mensagem por viinicius »

Boom galera, como o nome do topico ja diz..
Quando meu carro acende a luz da gasoilina, SE eu rodo mais 30km com ele, a luz da injeção acende..Aii quando eu abasteço ela apaga.
Ja aconteceu isso comigo duas vezes, eu estava indo abastecer o carro e a luz da injeção acendeu..quando terminei de abastece que eu liguei o carro a luz apagou e não ligou mais.

Alguem sabe o que pode ser? É normal isso?
Abraços


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Na minha Montana pelo menos quando realmente tá pra acabar fica piscando a luz da reserva, não acende a luz da injeção não, mas dá uma lida no manual, veja se fala alguma coisa.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Fabiognomo
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 05 2009f Julho 2009 11:50:00 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiognomo »

então isso acontece porque ha pouca gasolina no tanque, ai a bomba pode estar puxando sujeira e o sensor da injeção pode estar lendo esssa sujeira por issso a luz da injeção acende....
espero ter ajudado..


:wink:


Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Rapaz tu é doido, para com essa mania de andar na reserva, se não logo logo tua bomba vai para o saco, isso é um problema, em vez da bomba trabalhar normalmente puxando combustivel, a sua trabalha puxando mais ar do q combustivel, e com isso provavelmente sua sonda esta dando erros, por isso a luz acende toda vez q vc ta na reserva, a sonda lambda nunca consegue ler uma leitura correta do q esta consumindo.
Solução, para de andar na reserva, se vc tera de abastecer de todo jeito, antes da luz acender abasteça logo, pelo menos não deixe seu sistema de injeção ir para o saco mais cedo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”