[DICA]Luz do porta-malas!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
STGAsroc
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 22 2009f Junho 2009 09:36:44 PM
Localização: Salto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DICA]Luz do porta-malas!!

Mensagem por STGAsroc »

Boa noite galera do CC
Sou novo no forum, visito ha uns meses ja desde qndo peguei meu Corsa GL 1.4 E.F.I 1995
ainda vou editar o perfil com fotos e tal..
mas tenho muita coisa pra fazer e mudar no Corsibss ainda...
e em uma dessas ''fuçadas'' pra limpá-lo achei algo interessante q talvez sirva para alguns...

acho q em todos os corsas, pelo menos do ano do meu, se tirarem aqla proteçao de plastico do porta malas, do lado esq.(aquela peça que se tira qndo precisa trocar uma lambra das lanternas)
enrrolados nos outros fios entavam 2 fios com conectores para soquete de lampada, mas nao sabia de onde era, percebi tbm um espaço,tipo um quadradinho vazio que presumir ser a luz de cortesia do porta malas...que nao estava lá por causa das frescuras das montadoras...

Mas os fios estao certinho, funcionam perfeitamente...entao estou pesquisando uma forma de por uma lampada lá ou LEDS, e tentar encotrar a peça q falta com o soquete e tudo mais...
aproveitando ai quem ja sabe ou quem nao sabia disso...deêm uma olhada e nos deem dicas de como arrajar um jeito legal de aproveitar aquilo...
Afinal quem ja teve que procurar por uma roupa ou objeto que estava nas malas a noite...ou trocar um peneu deve saber a FALTA que faz a bendita Luz de cortesia!!

Ps.: fiz uma pesquisa por td o forum e nao achei nenhum topico sobre isso, se o topico ja existir, peço desculpa e desconsiderem o topico..

Grato a todos!!
Abraços


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Caro ST, alí no local que vc diz ter um quadradinho vai um conjunto de lâmpada com soquete e espelho. Provavelmente vc encontra em autorizada, ou senão terá q procurar na Accioly aqui em SP. Na tampa do porta malas do seu carro deverá ter o pino que liga e desliga a lâmpada toda a vez que abrir o porta malas.

Rogério.


Blademaster
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 26 2009f Abril 2009 02:47:48 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Blademaster »

a lanterna é a mesma do teto do chevette comprei por 6 reais e aproveitei e coloquei no porta luvas e no capô tb!


hewerardo
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 11:31:09 PM
Localização: Teresina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por hewerardo »

boa amigo seja bem vindo !
essa semana recebí 3 peças pra meu corsa wind! uma porta luvas e mas 2 pra capô e porta malas! que por sinal são as mesmas! segue link vendedor! por sinal muito bom e confiavel mandou até um brinde ! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99063947-_JM e sobre tutorial tem esse do clube do celta que por sinal é do mesmo jeito: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99063947-_JM
esporo que ajude!!
CORSA NÃO É SIMPLISMENTE SÓ MEU CARRO É UM MEMBRO DA FAMÍLIA!!!


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Eu instalei esta luz em meu corsa...

Segue link abaixo da assinatura; dê uma olhada que está no começo do tópico; nas primeiras páginas.

Duvidas; manda MP.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”