As luzes do painel pararam de funcionar junto com contagiro

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

As luzes do painel pararam de funcionar junto com contagiro

Mensagem por jankefarias »

Eu tava trocando o fio que vai para o esqueiro do carro que so funcionava com a chave de igniçao ligada, puxei o mesmo fio do radio que acho que é o original ele vem da caixa de fusivel do 1° fusivel, e tava tudo certo até ai, so que vi que fechou um curto atras do radio ai tirei o radio fora nao vi nada re-isoloei tudo. Mas agora ligo a ignição nao acende nenhuma luz e nem o contagiros ta funcionando nem o marcador de temperatura e de gasolina e a luz da bateria fica acesa direta agora... testei todos fusiveis e todos tão bons . Alguem tem noção do que pode ser????
Ha é um corsa hatch wind 96 mpfi, com painel modificado pois o original nao tinha contagiros, a adaptção nao foi eu quem fez foi o antigo dono....


carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

entao kra comigo aconteceu a mesma coisa soh ki com outro fio, ai deu curto tbm eu trokei o fusvel ki vai para o interior sabe do radio e talz e voltou a funcionar tenta trocar mesmo no test estando bom. depois vc fla oq deu


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Eu testei com o multimetro o fusivel numero 1 que seria esse do radio mas funciono de boa e radio e o esqueiro ficaram funcionando, so nao troco agora o fusivel pq minha mae saiu com o carro, pq até o contagiro que não é original paro... e iluminção do painel central tmbm parou mas a luz da bateria, pisca e luz alta são as unicas coisas que funcionam no painel. valeu pela força.


jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

Resolvido, de fato era o fusivel de numero 17 . valeu pela ajuda


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

Hoje aconteceu comigo andando no carro, de -repente parou de funcionar o contagiro e acendeu a luz da bateria no painel, o carro não apresentou problemas na aceleralçao e ate fikei com medo dele apagar e morrer no meio da noite e sozinhu e longe de caza ai da merdia! ehehe, mas o carro finou na boa, o que reparei é q o taconometro voltava a funcionar e parava de vez enquando, sei lá, primeira coisa que pensei foi entar aki no site e ver c ja havia acontecido com alguem esse problema, vou ver os lances do fucivel , axo pouco improvavel pq o painel mostrou instablidades no seu funcionamento, vamor ver amanha faloww


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”