[DÚVIDA] - Carro não liga quando giro a chave. O que será?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Rafael Rocha
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 03:11:07 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Carro não liga quando giro a chave. O que será?

Mensagem por Rafael Rocha »

Olá amigos sou novo no Clube e semana passada comprei um corsa 94 wind efi 1.0 pois bem ate ontem o carro estava normal , quando foi hoje de manhã fui ligar o carro e o carro não liga, eu giro a chave acende as luzes do painel mas quando giro pra dar partida o carro não da nenhum sinal de vida, nem faz barulho algum o que será?

obs: não e a bateria pois coloquei outra e não ligou, o carro acende tudo luz farol , painel , ar , e nem faz barulho de arranque e muito menos ao girar a chave cai a energia do carro, me ajude pois não sei o que faço pois a chave esta girando normal sem travar em nada.


jnr corsinha
:: ST ::
Mensagens: 887
Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 03:35:55 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jnr corsinha »

sugestoes

1 bobina de iguinição
2 cabos de velas
3 velas


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Pode ser o miolo da ignição que esteja ruim.
Leve no eletricista.
Motor de arranque.

N coisas.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue: