painel central

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
btestoni
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 08 2008f Outubro 2008 10:01:22 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

painel central

Mensagem por btestoni »

dae galera gostaria de saber se tem algun topico aki no cc pra desmontar o painel central do corsa pra trocar as lampadas que estão queimada

desde ja

valeuw


Lucas/RS
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Domingo 09 2005f Janeiro 2005 12:05:32 AM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/RS »

Buenas !!

Tem sim, e o link é este: http://corsaclube.com.br/abre_materias. ... da_painel/

Há ainda um montão de assuntos interessantes abordados neste mesmo espaço. É só clicar em "matérias", lá no menu superior.

Boa sorte !!
VW Black Fox 2011/2012
Lucas
Estrela - RS


alexemaria
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Quarta-feira 12 2008f Novembro 2008 02:09:00 PM
Localização: Várzea Grande - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexemaria »

Segui o tópico/tutorial, e desmontei o painel central. Então observei que além das 3 lampadas que iluminam o painel, e que o topico ensina trocar, há a lampada que acende o meio do botão do ar-condicionado, quando o ar é acionado (no meu caso, funcionando). Já no botão do meio (que aciona o desembaçador trazeiro), deveria acender um também, no meio do botão, qdo acionado (no meu caso, nao tá acendendo) e eu nao tive acesso, nao consegui ver a lampada. Gostaria de saber se alguem tem um tutorial, dica, etc. de como tocá-la (lampada que acende o meio do botão, qdo ele é "puxado" para acionar o desembaçador traseiro).
1.0 mpfi 98. corsa é corsa, os outros, apenas carros.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”