meu classic me deixou na mão.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Moderadores: WJUNIOR, MatheusM, Eduardo Lirani, Organizadores do Fórum
Responder
Publicidade
alex sandro
:: Super ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alex sandro »

blz galera.

Hoje pela manhã meu classic não pegou, tentei várias vezes na partida, quase descarregou a bateria, e mesmo assim não ligou.

Ele é 2009, está comigo à 7 meses, nesse tempo nunca precisei dar mais do que três partidas em dias frios.

Acionei o garantia, mandaram o guincho em menos de 1 hora e levaram o carro até a concessionária onde comprei o carro. Liguei para o mecânico responsável e ele me informou que poderia ser falta de gasolina no reservatório e eu disse que não poderia ser, pois estava com pouca gasolina devido as inúmeras tentativas de fazer o carro funcionar. Depois ele me disse que o hodômetro e o marcador de combustível não estavam funcionando e que poderia ser um problema na parte elétrica devido ao alarme ( que não foi instalada na concessionári GM ) eu argumentei que o alarme já está instalado a 6 meses e que não havia dado nenhum tipo de problema, sem ter muito argumento ele me disse que estaria colocando mais gasolina no reservatório para testa o carro na quinta-feira, caso não seja esse o problema eles terão que analisar melhor.

Tem mais, o pessoal da concessionária falou que vai fazer o possível para entregar o carro essa semana. Caramba, deixei o carro lá na quarta-feira e só vou pegar na semana que vem !!!!

Juntando esse problema no meu classic, mais a possível reestilização do Classic e a crise na GM dos Estados Unidos, estou pensando seriamente em trocar de marca.

Será que estou me precipitando ?
Vlw.

Publicidade

João Artur
:: Piquet ::

Mensagem por João Artur »

Amigo, defeitos acontecem com GM, WW, FIAT, FORD e com todas as outras marcas, o que muda é a forma de resolução do defeito, tem umas concessionárias que trabalham melhor que a outra, ou seja tem profissionais mais eficientes!!! Não troco a Chevrolet por nenhuma outra marca Nacional, gosto do conforto e confiança que os carros nos oferecem!!! Saudações.

Imagem
Publicidade

Alexit
:: Piquet ::

Mensagem por Alexit »

Por acaso vc fez a troca de óleo de 6 meses ?

Se sim provavelmente devem ter colocado um óleo mais grosso (e + barato), por isso a dificuldade na partida, o recomendável p/ os VHC é 5W50 que é o que vem de fábrica.

Publicidade

alex sandro

[quote="João Artur"]Amigo, defeitos acontecem com GM, WW, FIAT, FORD e com todas as outras marcas, o que muda é a forma de resolução do defeito, tem umas concessionárias que trabalham melhor que a outra, ou seja tem profissionais mais eficientes!!! Não troco a Chevrolet por nenhuma outra marca Nacional, gosto do conforto e confiança que os carros nos oferecem!!! Saudações.[/quote]

blz João.

Meu carro ficou pronto hoje, Graças a Deus não foi nada grave.
O pessoal da concessionária foi muito atencioso comigo, explicou tudo certinho, pediu para que eu fizesse um tese no carro e se desse algum problema era só retornar. Tenho certeza de que não vai dar mais nenhum problema.

Vlw

Publicidade

alex sandro

[quote="Alexit"]Por acaso vc fez a troca de óleo de 6 meses ?

Se sim provavelmente devem ter colocado um óleo mais grosso (e + barato), por isso a dificuldade na partida, o recomendável p/ os VHC é 5W50 que é o que vem de fábrica.[/quote]

Blz Alexit.

A troca foi feita no prazo certo, acho que foi a temperatura, fez muito frio nesses dias, por isso deve ter dado esse problema.

O mecânico completou o reservatório de gasolina, deu na partida e o bixinho pegou na hora !

Ele explicou que a quantidade que tinha no reservatório não era suficiente para ejetar a gasolina, por isso o carro não pegava.

Amanhã cedo vou fazer o teste, mas acho que vai dar tudo certo.

Vlw.

Publicidade

Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”

Publicidade