blz galera.
Hoje pela manhã meu classic não pegou, tentei várias vezes na partida, quase descarregou a bateria, e mesmo assim não ligou.
Ele é 2009, está comigo à 7 meses, nesse tempo nunca precisei dar mais do que três partidas em dias frios.
Acionei o garantia, mandaram o guincho em menos de 1 hora e levaram o carro até a concessionária onde comprei o carro. Liguei para o mecânico responsável e ele me informou que poderia ser falta de gasolina no reservatório e eu disse que não poderia ser, pois estava com pouca gasolina devido as inúmeras tentativas de fazer o carro funcionar. Depois ele me disse que o hodômetro e o marcador de combustível não estavam funcionando e que poderia ser um problema na parte elétrica devido ao alarme ( que não foi instalada na concessionári GM ) eu argumentei que o alarme já está instalado a 6 meses e que não havia dado nenhum tipo de problema, sem ter muito argumento ele me disse que estaria colocando mais gasolina no reservatório para testa o carro na quinta-feira, caso não seja esse o problema eles terão que analisar melhor.
Tem mais, o pessoal da concessionária falou que vai fazer o possível para entregar o carro essa semana. Caramba, deixei o carro lá na quarta-feira e só vou pegar na semana que vem !!!!
Juntando esse problema no meu classic, mais a possível reestilização do Classic e a crise na GM dos Estados Unidos, estou pensando seriamente em trocar de marca.
Será que estou me precipitando ?
Vlw.
meu classic me deixou na mão.
Publicidade
-
- :: Super ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Publicidade
- João Artur
- :: Piquet ::
Amigo, defeitos acontecem com GM, WW, FIAT, FORD e com todas as outras marcas, o que muda é a forma de resolução do defeito, tem umas concessionárias que trabalham melhor que a outra, ou seja tem profissionais mais eficientes!!! Não troco a Chevrolet por nenhuma outra marca Nacional, gosto do conforto e confiança que os carros nos oferecem!!! Saudações.

Publicidade
-
- :: Piquet ::
Por acaso vc fez a troca de óleo de 6 meses ?
Se sim provavelmente devem ter colocado um óleo mais grosso (e + barato), por isso a dificuldade na partida, o recomendável p/ os VHC é 5W50 que é o que vem de fábrica.
Se sim provavelmente devem ter colocado um óleo mais grosso (e + barato), por isso a dificuldade na partida, o recomendável p/ os VHC é 5W50 que é o que vem de fábrica.
Publicidade
-
[quote="João Artur"]Amigo, defeitos acontecem com GM, WW, FIAT, FORD e com todas as outras marcas, o que muda é a forma de resolução do defeito, tem umas concessionárias que trabalham melhor que a outra, ou seja tem profissionais mais eficientes!!! Não troco a Chevrolet por nenhuma outra marca Nacional, gosto do conforto e confiança que os carros nos oferecem!!! Saudações.[/quote]
blz João.
Meu carro ficou pronto hoje, Graças a Deus não foi nada grave.
O pessoal da concessionária foi muito atencioso comigo, explicou tudo certinho, pediu para que eu fizesse um tese no carro e se desse algum problema era só retornar. Tenho certeza de que não vai dar mais nenhum problema.
Vlw
blz João.
Meu carro ficou pronto hoje, Graças a Deus não foi nada grave.
O pessoal da concessionária foi muito atencioso comigo, explicou tudo certinho, pediu para que eu fizesse um tese no carro e se desse algum problema era só retornar. Tenho certeza de que não vai dar mais nenhum problema.
Vlw
Publicidade
-
[quote="Alexit"]Por acaso vc fez a troca de óleo de 6 meses ?
Se sim provavelmente devem ter colocado um óleo mais grosso (e + barato), por isso a dificuldade na partida, o recomendável p/ os VHC é 5W50 que é o que vem de fábrica.[/quote]
Blz Alexit.
A troca foi feita no prazo certo, acho que foi a temperatura, fez muito frio nesses dias, por isso deve ter dado esse problema.
O mecânico completou o reservatório de gasolina, deu na partida e o bixinho pegou na hora !
Ele explicou que a quantidade que tinha no reservatório não era suficiente para ejetar a gasolina, por isso o carro não pegava.
Amanhã cedo vou fazer o teste, mas acho que vai dar tudo certo.
Vlw.
Se sim provavelmente devem ter colocado um óleo mais grosso (e + barato), por isso a dificuldade na partida, o recomendável p/ os VHC é 5W50 que é o que vem de fábrica.[/quote]
Blz Alexit.
A troca foi feita no prazo certo, acho que foi a temperatura, fez muito frio nesses dias, por isso deve ter dado esse problema.
O mecânico completou o reservatório de gasolina, deu na partida e o bixinho pegou na hora !
Ele explicou que a quantidade que tinha no reservatório não era suficiente para ejetar a gasolina, por isso o carro não pegava.
Amanhã cedo vou fazer o teste, mas acho que vai dar tudo certo.
Vlw.
Publicidade
Publicidade