Hora Painel Zera quando dou partida

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
dieego
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 06:00:22 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Hora Painel Zera quando dou partida

Mensagem por dieego »

Olá Pessoal tenho uma Corsa Sedan 2006/2006 e vem acontecendo de algum tempo para cá algumas vezes quando dou partida a Hora do Relogio do painel esta certa quando dou a partida ele zera, alguem tem ideia do que pode ser, será que é a bateria que esta ficando fraca, a partida aparentemente esta normal, pega na 1ª


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

É amigo, pode ser que a bateria esteja ficando fraca mesmo, faça o teste com uma outra bateria que esteja boa, de preferência com uma amperagem maior, se não resolver pode ser o circuito do relógio, como não conheço o circuito desse painel não posso te afirmar com certeza se há alguma bateria ou capacitor que possa estar abrindo o bico, mas provavelmente deve ser a bateria mesmo...Flw.


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Se for a bateria, vc deveria estar sentindo a partida do motor um pouco "pesada", nisso, aconselho verificar logo, pois bateria fraca causa desgaste prematuro do motor de partida.

Isso vc verifica em qualquer eletricista.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


jwallter
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Domingo 17 2009f Maio 2009 05:05:19 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jwallter »

Olá! Já isso acontecer num Palio Week,foi apenas trocar a bateria e resolveu tudo.Faça o teste com outra bateria.Ok! :)


Sstefanello
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Domingo 25 2009f Janeiro 2009 03:14:23 AM
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sstefanello »

Muito provável que seja a bateria. Num fiesta que eu tive, ficou um ficou um tempão zerando o odometro parcial quando dava a partida, mas o caro pegava normal.
A bateria foi pro saco de vez de uma hoa pra outra. Num dia pegava normal, sem sinal de fraqueza, e no dia seguinte nem acenderam as luzes do painel.

Bom, trocada a bateria, o odometro parcial nunca mais zerou. Acho que se tivesse relógio também poderia zerar, mas o fiesta que eu tinha não tinha relógio de horas.
Sedan Premium Econo.Flex


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”