Diversos problemas no meu carango.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Atila Tauan
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 17 2006f Agosto 2006 01:52:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Diversos problemas no meu carango.

Mensagem por Atila Tauan »

Oi pessoal, peço a ajuda de vocês pra tentar diagnosticar o problema do meu amado Corsa Sedan GLS 1.6 16v 97/98.

Ele está apresentando os seguintes problemas:

Travas elétricas destravando sozinhas, mesmo com o carro desligado.

Vidros elétricos traseiros ora funcionam, ora não.

Trava de segurança para crianças dos vidros traseiros ora funciona, ora não.

Mostrador digital de temperatura externa do console central está errado (mostra temperaturas de 60º, -15º...).

Eu levarei o carro no auto-elétrico o mais breve possível mas eu não queria chegar lá sem ter nem idéia do que pode ser, então peço a opnião de vocês, será que a causa de todos estes problemas pode ser a mesma?

Será tudo isso um poltergiest, ou pode ser uma peça qualquer que está com problemas e está sacaneando os outros circuitos?


Avatar do usuário
João Artur
:: Piquet ::
Mensagens: 315
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Fevereiro 2007 11:38:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por João Artur »

Amigo por acaso você tem alarme no carro??? Se tiver confira se as travas estão ligadas nele!!! Se for o caso pode ser defeito no alarme ou mesmo aterramento com mau contato, mas como vc relatou do sensor de temperatura estar marcando errado, pode ser algum aterramento ou mesmo o sensor!!! Leve no auto-eletrico de sua confiança que ele resolve...Acredito que refazendo os aterramentos sane o problema...Boa sorte.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”