[CHAVE]CORSA SEDAN 2001 É CODIFICADA?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
ATITUDE_DF
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

[CHAVE]CORSA SEDAN 2001 É CODIFICADA?

Mensagem por ATITUDE_DF »

GENTE TENHO UM CORSA 2001 SEDANDO MODELO ANTIGO
POREM A CHAVE É DAKELAS QUADRADAS FEIAS PACAS E TA KEBRADA, POREM FUNCIONA NUMA BOA, PELO QUE JA VI AS CHAVES CODIFICADAS SAO AS OVAIS MAIS NOVAS PARECIDAS COM AS DO VECTRA....ESSA MINHA É CODIFICADA OU NAO, TEM COMO SABER? SE FOR PRA FAZER UM RESERVA? ONDE FICARIA ESSE CHIP PRA EU RETIRAR E COLOCAR NA NOVA? OBRIGADO.
INDOOR ESTÉTICA AUTOMOTIVA E RESIDENCIAL
- Lavagem Técnica
- Polimento Técnico
- Higienização e Hidratação de Bancos em Couro
- Higienização de Bancos em Tecido e Sofás
TEL: (61)9 8577-9173
Júnior ou Fernando
www.facebook.com/indoorecolavagem


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

a sua não eh codificada não, somente as chaves ovais são, senaum me engano os Corsas e corsas classic somente com alarme são codificadas, os que vem somente como classic todos são codificados
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

se for quadrada igual do do monza não é codificada ai poder vc vai gastar 12 reais que é a sua bem provavel não vi ainda chava quadrada com chip, tem tiver vc vai gaste em torno de 35 reias e uma o seu chip e coloca na novo, mas sempre tenha uma chave reserva pra não ter uma surpresa chervido de chaveiro é caro e acontece sempre nas horas mas importunas. abraços.


ATITUDE_DF
:: Champ ::
Mensagens: 477
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 01:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GL 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por ATITUDE_DF »

esse corsa é da minha noiva, dai ela levou pra 3 chaveiros aqui e eles falaram que é codificada fica em torno de 150,00 ...eu achei estranho pois corsa com chave codificada que eu saiba é só akelas ovais parecidas com as do vectra nao é? eu tenho um corsa modelo novo que eu abri a chave e vi o chip, o chave do corsa dela é dakelas quadradas parecidas realmente com as do monza antigo e tal...e eu nao vi chip nenhum, o cara tava é kerendo passar a perna, estou certo?
INDOOR ESTÉTICA AUTOMOTIVA E RESIDENCIAL
- Lavagem Técnica
- Polimento Técnico
- Higienização e Hidratação de Bancos em Couro
- Higienização de Bancos em Tecido e Sofás
TEL: (61)9 8577-9173
Júnior ou Fernando
www.facebook.com/indoorecolavagem


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

ATITUDE_DF escreveu:esse corsa é da minha noiva, dai ela levou pra 3 chaveiros aqui e eles falaram que é codificada fica em torno de 150,00 ...eu achei estranho pois corsa com chave codificada que eu saiba é só akelas ovais parecidas com as do vectra nao é? eu tenho um corsa modelo novo que eu abri a chave e vi o chip, o chave do corsa dela é dakelas quadradas parecidas realmente com as do monza antigo e tal...e eu nao vi chip nenhum, o cara tava é kerendo passar a perna, estou certo?
Vc esta CERTO sim cara!!
muda de chaveiro pq esse ai ta querendo ganhar em cima !!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

kra eu gastei 39 reiais p fazer uma canivet codificad num brother meu aki .......estav cum o mesmo problem fui em varios chaveiros e um falou q sairia ate 90 reias ve se pod...!!!! + cmo ja falaram mand fazer duas a pior coisa q tem é ficar as custas d chaveiro...
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”