Problema na troca d lâmpadas do Painel Central

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
paulocleiton
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 25 2009f Abril 2009 05:36:30 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema na troca d lâmpadas do Painel Central

Mensagem por paulocleiton »

Olá pessoal, segui o tutorial pra trocar as lâmpadas do Painel do Ar-Condiicionado. Consegui trocar, mas o Ar-Condicionado não ta mais normal. Quando tirei o painel, quebraram as travas verde e marrom. agora tenho este problema:
A ventoinha do lado motorista nao ta funcionando e o Ar vai td para os pés bem fraco. Tento mudar adireção do AR, mas não adianta...
ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR...!!!!!!
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

e so vc trocar os cabo ...
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
rodrigo-cipa #14
:: Millennium ::
Mensagens: 171
Registrado em: Quinta-feira 12 2008f Junho 2008 03:36:17 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rodrigo-cipa #14 »

fala ai amigo !!!

Se o que quebrou foi apenas as travas ,tem como vc direcionar o ar puxando os cabos manualmente, e deixando eles numa direção que vc mais usa !
Depois vc troca as travas !!
Obs: quando for trocar tente escolher um dia que vc esteja bem trankilo com bastante calma
pq é muito chato trocar por causa do espaço e das travas que são de plastico ! I o mais importante é uma peça carinha ela deve está custando uns R$250,00 na autorizada! eu aconselho a vc dá uma procurada num ferro velho é compra um !

É isso ai boa sorte !!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”