Meu carro fica Acelerando

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
SandroMathiel
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 06 2009f Maio 2009 09:14:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu carro fica Acelerando

Mensagem por SandroMathiel »

Pessoal, eu tenho um corsa classic ano 99/00 estou com o problema e o seguinte o carro fica acelerando , eu ja troquei o sensor do caorpo de borboleta por 4 vezes e troquei tbm o atuador de macha lenta , qdo naum fica acelerando de mais ele fica com a aceleração ocilando , ja foi limpo o sistema onde fica o corpo de borboleta eu naum sei mais o q fazer , olha so o que aconteceu ontem por exemplo: fui ao trabalho pela manhã o carro estava normal sai do trabalho e fui pra faculdade no caminho da faculdade ele começou do nada a subi a aceleração cheguei na faculdade assim , qdo eu fui embora eu desliguei o sensor pra poder ir pra casa qdo foi hj pela manhã eu liguei o sensor denovo e o carro ficou com aceleração normal o que vcs me diz em pessoal naum sei mais o que fazer , sera que o modulo de ingeção esta com problemas , aff tomara q naum pq essa peça e muito cara ..... conto com ajuda de vcs .....


lucasfontenele
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quarta-feira 07 2008f Maio 2008 11:57:21 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucasfontenele »

Ola Sandro!

Kra meu corsa tava com mesmo problema, saia e do nada ele fica acelerado, coisa de 2000rpm em lenta...mais não acendia nenhuma luz no painel
Fui numa oficina conhecida, lá eles testaram a injeção td ok, puseram o scaner descobriram que a tensão tava baixa e por isso o carro ficava acelerado pra gerar mais....
Lá mesmo desmontara o alternador e era o regulador de tensão que fica dentro do mesmo.
Deram uma geral no alternador e ficou Zeradooo! gerando 14,5V
e nunca mais ficou acelerado!
Pode ser que o problema não seje na propria injeção mais em algum outro fator que deixe-a em modo de segurança....

Flw!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”