.... fotos da instalação dos leds nos paineis.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
dponecator
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 15 2008f Janeiro 2008 12:01:02 PM
Localização: Cordeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dponecator »

Cara, ficou muito bom o seu painel, tb coloquei Leds no meu, mas coloquei apenas nos espaços das lâmpadas originais, na minha opinião o meu ficou ruim.... Como faço pra ter essa iluminação uniforme? Tem como mandar esquema ou algo parecido?

Se tiver como mandar, mande pro meu email: davidpintodeoliveira@yahoo.com.br

Grato

David


Diogo - Ximbik@
:: Piquet ::
Mensagens: 226
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 02:57:39 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo - Ximbik@ »

eu fiz essa modificação no painel central, agora só falta no painel de instrumentos, tbm gostaria de saber a posição dos led's no painel de instrumentos...senti um pouco de dificuldade em saber as posições dos led's no painel central...mas no final deu tudo certo e ficou bem bonito...

agora tenho uma dúvida a respeito da iluminação do painel de instrumentos. sabem aquele variador de luminosidade do painel de instrumentos, aquele que fica do lado do botão que acende os faróis, eu posso instalar led's mesmo com aquele botão, ou tenho que cortar a linha/fio que faz a dimerização?


JuniorRecife
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 12:38:30 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JuniorRecife »

corsa5310 escreveu:nao é translucido. tem que adaptar leds a mais por dentro dos paineis,
Olá Corsa 5310,

Eu ia colocar os leds na chave dos farois, mas esqueci pe gar os capacitores, amanhã vou providenciar, porém.....(sempre existe um porém né???) voçe também colocou leds na chave dos faróis??? e quantos???, existe um post "faça vç mesmo" que substitui a lampada por um led, mas, na parte interna da chave dá para colocar dois leds, será que ficaria muito iluminado ou apenas ficaria mais distribuido mais uniforme a luminosidade???

Diz algo voce ai também Toretto.....

Abraços
Imagem
Corsa 1.0 01/02 MPFI
AC; TE; AL; RL; SOM; BC


Avatar do usuário
eduzanatta
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Janeiro 2009 11:46:14 AM
Localização: Içara - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduzanatta »

Ontem fique das 9 da noite as 5 da manha desmontando o painel central e do velocimetro pra por leds!

o do central coloquei os leds no lugar doas originais e ainda coloquei mais 1 de cada lado...mais pra baixo das lampadas tem uns buracos....puxei 1 led ateh ali...fico mais uniforme que se colocasse soh nos lugares originais!

e do painel do velocimetro...eu tirei a original que eh grande...juntei 3 led de 3mm enfiei no suporte da lampada virei uma pra cada lado....o painel fico uniforme! mas fiz azul..achei que fico escuro.....
acho que vo compra de 5mm e fazer na carcaça atraz!


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

ducacs escreveu:Pô, o cara fez um monte de perguntas e todo mundo respondeu, agora que ele montou o dele, sumiu e nem pra ajudar os outros!
ó, no TID, é lampada com aquele soquete verde. ou vc monta com led ou entao compra montado e coloca no lugar.
nos botoes de ar vc tem q colocar leds espalhados pelo painel todo. se vc colocar somente nos 3 locais originais, n vai iluminar nada.
um bom esquema é vc comprar no site da neonlight os leds montados com rabicho e espalhar pelo painel. eu fiz isso com os leds da neonlight. gastei mais de 30 leds espalhados e deu no q deu. olha no meu topico como ficou.

do velocimetro é igual aos soquetes utilizados no TID. pelo menos no meu classic 20077 é igual do no tid e no velocimetro.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

blz pessoal meus leds chegaram hj amanha vou desmontar o painel e seja q Deus quizer li bastante sobre o assunto vou tentar tirar fotos do processo principalmente da posiçao dos leds me desegem boa sorte.


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Finalmente depois de uma tarde de trabalho veio a recompensa eu e meu sogro que é tec em eletronica fizemos esta belezinha.
tirei umas fotos interessantes do processo de montagem espero que vcs gostem.

usei 13 leds azul difuso sendo 10 distribuidos em volta do painel e 3 nos lugares das lampadas originais.

olha ai coisa q ninguem lembrou mas eu lembrei sobre a distribuição dos furos
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

já com os leds nos furos Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

um pequeno teste antes de fechar o painel
Imagem Imagem

lembrando de passar cola tipo silicone na parte de traz dos leds assim vc nao vai ter q desmontar o painel caso algum led resolva cair.
e o Gran Finale comentem ai que vcs acharam blz um abraço e fiquem com Deus.
Imagem Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”