Lampadas Painel

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
AndréCasavechia
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quinta-feira 16 2009f Abril 2009 09:45:06 AM
Localização: Mandaguari - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Lampadas Painel

Mensagem por AndréCasavechia »

Pessoal sou novo no site, mais fiquei impressionado com o tanto de artigo interessante, e personalizações disponiveis para nosso corsa. Bem é o seguinte segui os paços aqui do CorsaClube para a troca da luz do painel do corsa, deu tudo certo só que agora ao girar meia chave de partida as luzes do painel ja se acendem sem a luz do carro estar ligado ....

O que pode estar acontecendo, sera que fiz algo de errado.

Ja aconteceu isso com alguem de voces ?

Vlw a todos. :?: :?: [/u]
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

Trocou as luzes do painel central ou o de instrumentos?

No painel central as luzes acendem só em virar a chave, se for no de instrumentos da uma olhada e ve se derrepente não esqueceu o farol ligado, caso não, quais lampadas substituiu? por led ou as pingos plug and play/ abraços.
AndréCasavechia
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quinta-feira 16 2009f Abril 2009 09:45:06 AM
Localização: Mandaguari - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AndréCasavechia »

Trick escreveu:Trocou as luzes do painel central ou o de instrumentos?

No painel central as luzes acendem só em virar a chave, se for no de instrumentos da uma olhada e ve se derrepente não esqueceu o farol ligado, caso não, quais lampadas substituiu? por led ou as pingos plug and play/ abraços.

Troquei as lampadas do painel de ventilação, desembaçador e ar quente, troquei por lampadas mosquito como a original. O farol não esta ligado, as luzes se acendem somente a chave e acionada meia partida.

Abraço.
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

AndréCasavechia escreveu:
Trick escreveu:Trocou as luzes do painel central ou o de instrumentos?

No painel central as luzes acendem só em virar a chave, se for no de instrumentos da uma olhada e ve se derrepente não esqueceu o farol ligado, caso não, quais lampadas substituiu? por led ou as pingos plug and play/ abraços.

Troquei as lampadas do painel de ventilação, desembaçador e ar quente, troquei por lampadas mosquito como a original. O farol não esta ligado, as luzes se acendem somente a chave e acionada meia partida.

Abraço.
Mas o painel centra as luzes acendem so em virar a chave no meu modelo classic o4 é assim, já quando ativa o ar condicionado existem outra lampada que acende.
AndréCasavechia
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Quinta-feira 16 2009f Abril 2009 09:45:06 AM
Localização: Mandaguari - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por AndréCasavechia »

Rapaiz agora vc me pegou em ... aonde que eu posso verificar essa informção se no Corsa MPFI ano 99 o acendimento das luzes do painel acendem ao girar meia chave de partida ?


Vc sabe me informar se no forum tem algum sobre isso ?
Avatar do usuário
Trick
:: Champ ::
Mensagens: 478
Registrado em: Quarta-feira 25 2008f Junho 2008 12:40:33 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Trick »

AndréCasavechia escreveu:Rapaiz agora vc me pegou em ... aonde que eu posso verificar essa informção se no Corsa MPFI ano 99 o acendimento das luzes do painel acendem ao girar meia chave de partida ?


Vc sabe me informar se no forum tem algum sobre isso ?
Vc pode dar uma busca neste fórum mesmo, ou então tentar pela parte de FORUM/PESQUISAR, coloca a palvara e tanta localizar algum topico já criado com essa informação. um abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”