corsa não pega me ajudem

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
btestoni
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 08 2008f Outubro 2008 10:01:22 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corsa não pega me ajudem

Mensagem por btestoni »

boa noite galera bom hj a tarde fui pegar meu corsa pra sair, mais ao virar a chave pra ligalo percebi que as luzes do painel não acenderam e men a a do conbustivel se mecheu pois o meu corsa é a alcool por isso ele tem que injeatar a gasolina viro a chave e nada acende nem os vidros funcionan as luzes do painel central os farois as milhas e as travas e busina funciona tudo , ja troquei a bateria e nada vistoriei todos os fusiveis e estão normais so que ele não quer pegar nada nem ta injetando a gasolina para dar a partida, so liga o apinel se eu virar a chave do farol mais guando viro a chave pra ligar não acende nada nem o odometro digital .
sera que é alguama coisa com a chave pra ligar ou algum curto ou coisa preceida ??
ou a central do carro que foi pr saco ?/
se alguem me ajudar fico muito agrdecido

sem mais

testoni

itajai/sc


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Amigo pode ser a central do carro com vc disse mas tambem pode ser o miologo da ignição onde coloca a chave que parou de funcionar (que é o mais provavel) pois vc disse que o painel nao acende, e a central é independente do painel
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Avatar do usuário
btestoni
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quarta-feira 08 2008f Outubro 2008 10:01:22 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por btestoni »

tb to achando que é isso o mais estranho é que se eu ligo a chave do farol o painel liga e guando tento dar a partida ele nem injeta a gasolina to achando que seja problema da ignçao amanha cedo vou ligar pro mecanico pra vir aki em casa pra dar uma olhada tomara que não seja da central se não vai me sair uma facada

abraços


valeu pela dica


lobau
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quinta-feira 19 2007f Abril 2007 05:27:05 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lobau »

Btestoni, Parece que o defeito descrito, é um mal nos Corsa.
Verifique as condições do conector que é ligado ao painel de instrumento pois no meu caso o problema foi mau contato do referido conector.


Avatar do usuário
marcelove
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quarta-feira 01 2008f Outubro 2008 11:30:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelove »

vou aproveitar o topico , pois o meu aconteceu algo pareceido.

vou detalhar o acontecido,

estava no transito normal, som ligado, nenhum farol aceso pois era dia, fui dar farol alto pra outro carro, ai ao mesmo tempo q puxei a lavanquinha do farol alto a luz da injeção eletronica do painel piscou, mas nao aconteceu nada, ai alguns minutos dps fui dar farol dnovo o carro apagou, parecia q acabou a luz, nada funcionava... tive q empurrar ...ai do nada, o alarme desparou e voltou tudo ao normal.

alguma ideia?
1º Carro
1º Corsa


Esteban
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 27 2009f Abril 2009 10:57:35 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Esteban »

[quote="Kelsen Pereira"]Btestoni, Parece que o defeito descrito, é um mal nos Corsa.
Verifique as condições do conector que é ligado ao painel de instrumento pois no meu caso o problema foi mau contato do referido conector.[/quote



Podes me dizer como chegar a este conector, detalhadamente, já que meu carro está com esse problema (parado na garagem).
Tenho certeza que o problema é eletrico já que as luzes do painel ligam como não ligam, e o resto todo funciona.
Aguardo a tua resposta ou a de alguem que tenha alguma outra ideia.
Agradeço...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”