ROUBO..CORTARAM MEU CHICOTE QUE É LIGADO NA BATERIA

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
CORSAJET
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 31 2009f Março 2009 10:50:11 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ROUBO..CORTARAM MEU CHICOTE QUE É LIGADO NA BATERIA

Mensagem por CORSAJET »

:o CORTARAM A CHURRASQUEIRA E FORAM DIRETO NOS FIOS DA BATERIA SEM O MENOR ESFORÇO, E CORTARAM TODOS OS FIOS COLORIDOS DO MEU CHICOTE, GOSTARIA DE SABER SE ALKGUÉM PODE ME AJUDAR, TENHO DUVIDA SE DEVO FAZER A LIGAÇÃO DOS FIOS CORTADOS OU COMPRAR UM NOVO CHICOTE...SE FOR FAZER A LIGAÇÃO ALGUÉM TERIA O ESQUEMA ELETRICO POIS EXISTEM FIOS DE CORES IGUAIS...CASO LIGUE ALGUM DELES ERRADO O PREJUIZO PODE SER MAIOR...JA TIVE DOR DE CABEÇA POIS UM AUTO ELETRICO FEZ A LIGAÇÃO E O CARRO NÃO FUNCIONOU TENHO QUASE CTZA QUE ELE LIGOU FIOS ERRADOS...MAS ELE NÃO ASSUMIU..E DISSE QUE ERA PROBLEMA NA BOMBA DE COMBUSTIVEL..TROQUEI A BOMBA..MAS O CARRO CONTINUOU SEM FUNCIONAR...NA SEQUENCIA ELE DISSE QUE PODERIA SER PROBLEMA NO MODULO... :redhotevil: ...LOGO TRATEI DE TIRAR MEU CARRO DE LÁ ...VOU VERIFICAR EM ALGUÉM DE MINHA CONFIANÇA E SE ELE QUEIMOU ALGO VAI TER QUE ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS POIS NÃO É JUSTO APÓS SER ROUBADO PASSAR POR UM TRANSTORNO DESSES...ESTOU QUASE 1 MES COM O CARRO PARADO POR CULPA DE UM CHICOTE QUE FOI CORTADO..PARA UM FURTO A PORTA AMAÇADA POIS INTORTARAM E ROUBARAM MEU SOM =/

ESPERO QUE ME AJUDEM OBRIGADO


CORSAJET
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 31 2009f Março 2009 10:50:11 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CORSAJET »

JA ESTOU DESESPERADO POIS TO ACHANDO Q POR CULPA DE UM SIMPLES CORTE NO CHICOTE ..E LIGAÇÕES ERRADAS OUTRAS PARTES DO CARRO PODEM TER IDO P/ O BELELÉUUU...
AGORA O CARA VEIO COM UMA CONVERSA QUE DEVO TROCAR O CHICOTE INTEIRO...ESTOU PENSANDO EM PASSAR E MAQUINA QUE VERIFICA OS BICOS DA INJEÇÃO..P/ VER SE NÃO DEU MAIS PROBLEMAS...MAS MEU MECANICO DE CONFIANÇA FICA NO GRAJAU E ESTOU EM CARAPICUIBA OUTRO LADO DE SAMPA...IA PRECISAR DE UM GUINCHO E NÃO TENHO SEGURO...OLHA O PREJU QUE ESTOU TOMANDOOOO....SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR FICAREI GRATO..E TOMEM MTO CUIDADO COM SEUS CARROS POIS É MUITO FACIL TER ACESSO A BATERIA DO CORSA..APENAS QUEBRAR A CHURRASQUEIRA..OU ATÉ MESMO CORTAR QUE FICA TDO FACIL P/ BANDIDO,,,SENDO QUE A PORTA É MUITO FACIL DE ABRIR E AMAÇAR ...APÓS ISSO SEU CARRO FICA VUNERAVÉL PARA OS BANDIDOS..


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

é meu camarada é CENSURADO , so falando asssim!!!

bom o que eu recomento a galera de fazer é comprar uma capa de bateria tipo a do 206" pegeut em geral tem essa capa" e adaptar no corsa. com relação a porta, tive um corsa 95 que fiseram isso em frente a minha casa, sorte que meu irmao saiu de casa na hora e espantou os safados!!
Me recomendaram a soldar uma barra de ferrao fina o suficienta para entrar na porta ou um conjunto de vergalhao soldados e soldalos a porta, logo depois vendi o carroe nao fiz tal procedimento!
hoje tenho um corsa 99 e so coloquei a capinha do 206 , tenho que colocar o vergalhao na porta mais a falta de tempo é o pior ,
agora vou usar o seu caso e fazer isso.
tem um topico hiper antigo aqui no forum falando sobre isso !!

amigo boa sorte ai , e qq coisa posta aqui no forum!!!
abraços!!!

PS: existe na net um manual da parte eletrica do corsa que o nome é B22_MPFI.doc
basta procurar isso no google que vc acha, espero que ajude!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Que azar ... na minha ligar algo errado ali nos cabos da bateria o cara tem ser meio desentendido no assunto pq ali exeitem cabos positivos e negativos dependendo do ano os vermelhos quem vao pra central eletronica e os marrou (preto) que são os negativo que vam pra lataria fazendo massa
um positivo(vermelho) que vai direto pro motor de arranque que e o mas grosso


Seil a acho que quando cortaram seu fios fecharam curto em algo
ou ainda so se cortaram os fio que pasaam ali perto que vai pra central
mas tb não tem erro
recoemndaria cv ir num desmanche e compra um chicote novo ou concessonaria ams ai vai ser uam facada
auto eletrica tb faz certinho
pode ser que seu carro nao eteja funcionando pq na hora que coratram os fios algum desencaixo em algum lugar mas ai so olhando
tenta levar a aoutro profisional 2 opnioes e muito boa pra resolver isto
boa sorte e abraços
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Pierry
:: Piquet ::
Mensagens: 253
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 09:34:06 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Pierry »

eu comprei no ML a capa de bateria pro corsa ele encaixe direitinho ali enbaixo da churrasqueira ela vai até o fundo ficou show!!!
gastei achop que 23,00 não tenho certeza
Pelas marcas de pneus em suas costa, vejo que andou se divertindo!!!
Agora Wind GSI 1.8


Pierry
:: Piquet ::
Mensagens: 253
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 09:34:06 PM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Pierry »

o link do produto
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aveiro-_JM

passei o valor errado hehehe é 40,00 quem quiser eu procuro em casa o telefone do cara ai compra direto com ele e certeza ele dá um desconto. (num vai ter comição do ML)

abraços
Pelas marcas de pneus em suas costa, vejo que andou se divertindo!!!
Agora Wind GSI 1.8


CORSAJET
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 31 2009f Março 2009 10:50:11 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CORSAJET »

amigão poderia me passar o telefone?

muito grato pela força de todos!


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

Pierry escreveu:o link do produto
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... aveiro-_JM

passei o valor errado hehehe é 40,00 quem quiser eu procuro em casa o telefone do cara ai compra direto com ele e certeza ele dá um desconto. (num vai ter comição do ML)

abraços
po passa o tel ai , eu perguntes se ele tinha para o corsa antigo e ele falou que esta em falta!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


lucasfontenele
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quarta-feira 07 2008f Maio 2008 11:57:21 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucasfontenele »

Aew Corsajet! me comovo com sua situação!
Pra tentar amenisar isso comprei o alarme TX da positron
ele é o unico que vem com uma bateria recarregável extra, do tamanho de uma bateria de 9v que vc poe em qualquer lugar
Mais tenho consciencia que isso naum e o suficiente

Gostaria que o Pierry informasse ae o telefone do cara da capa! To realmente interessado nela

Todo mundo sabe desse ponto fraco dos corsas! A churrasqueira e a porta

Rolbaram um corsa que meu irmão tinha pela porta, e isso foi em 96!!!

FLWW


lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

ara da uma olhada neste protetor de pateria e fasil de faser
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=49927


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”