Farois de neblina dianteiro e traseiro

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Cleverston
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 30 2009f Março 2009 09:34:20 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Farois de neblina dianteiro e traseiro

Mensagem por Cleverston »

Caros amigos.

Bom eu estou no meu 3° corsa e por sinal eh um belo corsa hatch premium 2008 cor prata, espero q alguem possa me ajudar.... estou colocando milha no corsinha comprei ate o parachoue novo ja preparado com milhas mas ainda nao instalei, pois queriam ligar ele direto era soh ligar a lanterna e acenderia o milha, mas nao eh isso q eu quero... quero deixar como original... ja tenho o conjunto de interruptores igual do astra e tbm queria aproveitar e ligar a lanterna de neblina traseira q pelo q li fica no parachoque onde falamos olho de gato a e tbm q mostrasse tudo no painel qdo ligado.... agora a pergunta... sera q tem como eu fazer tudo isso????pois aqui onde moro estou tendo dificuldades em achar quem faça e de achar a lanterna (olho de gato) neblina...e tbm será q eh a mesma furação no parachoque essa neblina traseira????
Agradeço desde jah... um abraço a todos......[b][/b]


XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

Amigo, tenho os neblinas mais tbm quero por no meu, acho que a unica real dificuldade seria ligar ele junto no Painel dos Velocimentros.. de resto qualquer eletricista competene faz. (ligar os botoes junto com a chave de farol). Quanto ao neblina Traseiro, acho muito bonito tbm, tenho vistos alguns corsas Gringos onde acende os 2, mais aqui no brasil acho que acende só o direito e tal se nao me engano, o maior problema é que voce teria que recortar o parachoque onde fica o olho de gato para poder encaixar os com as lampadas(já que o normal é só uma casquinha mesmo).
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60


Cleverston
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 30 2009f Março 2009 09:34:20 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cleverston »

Amigo.... Valeu pelas dicas......
Ontem mesmo fui atras aqui em Valinhos e achei um excelente eletrecista el vai desmontar meu painel e levar para uma pessoa q faz trabalho com ele q soh mexe com isso, e pelo q me disse acha q da para ligar sim no painel as luzes.... e quanto o farol de nebliina traseiro fui a concessionaria aqui e vi o corsa q eles tem lah para test drive a lampada fica do lado esquerdo eles me falaram q normalemte esse farol de neblina traseiro eh sempre do lado do motorista....


Cleverston
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 30 2009f Março 2009 09:34:20 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cleverston »

Amigo.... Valeu pelas dicas......
Ontem mesmo fui atras aqui em Valinhos e achei um excelente eletrecista el vai desmontar meu painel e levar para uma pessoa q faz trabalho com ele q soh mexe com isso, e pelo q me disse acha q da para ligar sim no painel as luzes.... e quanto o farol de nebliina traseiro fui a concessionaria aqui e vi o corsa q eles tem lah para test drive a lampada fica do lado esquerdo eles me falaram q normalemte esse farol de neblina traseiro eh sempre do lado do motorista....


Vou parar meu corsa na proxima semana para fazer essas instalações soh estou na pendencia mesmo de encontrar onde vende o neblina traseiro q nao acho aqui de jeito nenhum.... depois de pronto postarei umas fotos dele para mostrar aos amigos como ficou....
Abraço.....


XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

Cleverston escreveu:Amigo.... Valeu pelas dicas......
Ontem mesmo fui atras aqui em Valinhos e achei um excelente eletrecista el vai desmontar meu painel e levar para uma pessoa q faz trabalho com ele q soh mexe com isso, e pelo q me disse acha q da para ligar sim no painel as luzes.... e quanto o farol de nebliina traseiro fui a concessionaria aqui e vi o corsa q eles tem lah para test drive a lampada fica do lado esquerdo eles me falaram q normalemte esse farol de neblina traseiro eh sempre do lado do motorista....


Vou parar meu corsa na proxima semana para fazer essas instalações soh estou na pendencia mesmo de encontrar onde vende o neblina traseiro q nao acho aqui de jeito nenhum.... depois de pronto postarei umas fotos dele para mostrar aos amigos como ficou....
Abraço.....
Realmente, me confundi a lampada fica do lado do motorista... Tipo quando tu fazer a instalacao nao esqueca de documentar tudo e postar aqui pra nos ;.. Assim já tenho a ideia pra por no meu!!!

Grande Abraço
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60


Cleverston
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 30 2009f Março 2009 09:34:20 PM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cleverston »

Antes de finalizar os milha vou postar umas fotos do corsinha... acabei de por rodas do meriva ss
195x50x15


daviddiniz
:: Millennium ::
Mensagens: 190
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 08:11:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daviddiniz »

Antes de mais nada procure o chicote dos faróis de neblina dianteiro pois eu acho que o corsa vem prepado de fábrica para receber os faróis de neblina,bastando apenas plugar o plug no terminal e colocar o relé e assim acender a luz de indicação no painel.

para verificar se tem o chicote tire o para-choque dianteiro e procure os chicotes nas estremidades direita e esquerda.
David Diniz


wrds2002
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Sexta-feira 25 2009f Setembro 2009 01:49:44 PM
Localização: Barra do Garças - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wrds2002 »

para quem quizer achei no ML;

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-gm-_JM

WRDS2002


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

Po, pior q até agora eu fico nesse dilema. Eu não sei bem certo qual é a dificuldade que existe para ligar os milhas na chaveta do farol com os botões e acender no painel...tem uns que optam pelo botão igual da montana off road (do lado da trava central) mas nao acende no painel.

Diz que: O neblina traseiro tem que ser instalado em conjunto com o "parachoque proprio", pq tem um suporte e tal..
dizem por aí..na consecionaria e ate aqui eu ja vi tbm..
queri mto instalar tbm o conjunto!

abraços


fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Caros colegas:

Quanto à questão das lanternas de neblina traseiras, deem uma olhada no meu tutorial
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68046

Eu instalei as lanternas de neblina traseira no meu corsa C sozinho, adaptando no meu parachoque original, e o painel acende quando eu ligo as lanternas de neblina traseira, e também as milhas dianteiras.

Falando da luz no painel que indica se o farol de milha está aceso, o painel dos corsas está pronto para isso. Basta comprar um soquete e uma lampada mosquito que ela funciona direitinho.
Essa semana eu tenho que desmontar o painel do meu carro de novo para trocar uma lampada que queimou. Ai eu vou ver em qual pino do conector vocês precisam ligar o fio para que quando acender a milha, acenda a indicação no painel também. É bem simples e sem segredo.

Qq coisa estou à disposção.

Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”