[Duvida] Onde fica o fusível da luz de freio?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
marcelove
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quarta-feira 01 2008f Outubro 2008 11:30:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[Duvida] Onde fica o fusível da luz de freio?

Mensagem por marcelove »

Bom galera , meu corsinha estava com um problema na trava elétrica, ai procurando a solução para o problema, encontrei um fio partido dentro da porta do motorista, o q ia para a trava (eu acho) ai para testar juntei as pontas do fio partido...e funcionou ..mas enquanto ele estava descascado e apenas enrolado para o teste, encostou na lata da porta... de imediato não percebi nada... ai peguei isolei o fio direitinho e montei a porta...qdo fui sair a noite, verificando as luzes percebi q nenhuma luz do freio estava ligando...nem as lanternas nem o breakligth, e outro problema tbm foi o som..o aparelho liga normal, mas não sai som dos falantes... nao tenho módulo nem nada..soh o som original...


mas o principal eh a luz de freio? acredito q seja fusível ...alguma dica?

vlw
1º Carro
1º Corsa


Renan13
:: Millennium ::
Mensagens: 103
Registrado em: Domingo 14 2008f Setembro 2008 09:12:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renan13 »

[quote="marcelove"]Bom galera , meu corsinha estava com um problema na trava elétrica, ai procurando a solução para o problema, encontrei um fio partido dentro da porta do motorista, o q ia para a trava (eu acho) ai para testar juntei as pontas do fio partido...e funcionou ..mas enquanto ele estava descascado e apenas enrolado para o teste, encostou na lata da porta... de imediato não percebi nada... ai peguei isolei o fio direitinho e montei a porta...qdo fui sair a noite, verificando as luzes percebi q nenhuma luz do freio estava ligando...nem as lanternas nem o breakligth, e outro problema tbm foi o som..o aparelho liga normal, mas não sai som dos falantes... nao tenho módulo nem nada..soh o som original...


mas o principal eh a luz de freio? acredito q seja fusível ...alguma dica?

vlw[/quote]

Fala ae brother blz ?
Então estou com o mesmo problema que você, a luz de freio !
Só que o meu está meio "louco", tem hr que funciona, tem hr que não funciona !
Não sei se tem alguma coisa a ver, mas no meu eu fiz "olho de gato", então eu acho que está roubando corrente, preciso ver isso em um auto elétrico, mas se alguem puder nos ajudar eu agradeço !


Vlw !


Renan 13
ZN de Sampa !
Fernanda TE AMO !

________________________________
Logomaisetandandobaixohehehehe


Avatar do usuário
marcelove
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quarta-feira 01 2008f Outubro 2008 11:30:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelove »

blz man
logo logo alguem da uma luz ai pra gnt ... ou algum bom auto eletrico, pois tbm sou da zona norte/tucuruvi
1º Carro
1º Corsa


Avatar do usuário
marcelove
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quarta-feira 01 2008f Outubro 2008 11:30:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelove »

achei no manual do usuário o local do fusivel, eu estava procurando no compartimento dentro do carro, mas no manual diz q está na caixa de fusivel do motor, 21A ...

isso mesmo?
1º Carro
1º Corsa


Avatar do usuário
marcelove
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quarta-feira 01 2008f Outubro 2008 11:30:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelove »

achei agora acho q eh o certo, nº 21 do painel inteiro de fusiveis vlw dps posto aqui se era esse mesmo o problema .
1º Carro
1º Corsa


Avatar do usuário
marcelove
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quarta-feira 01 2008f Outubro 2008 11:30:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelove »

desculpa pelo flood
mas vou postar a solução do problema.
não era nada de fusivel, e sim a cebolinha... fiz o teste passando um fiozinho nos 2 contatos da cebolinha e ligando ela ...ai funciono, mas fica ligado direto...

vlw!
1º Carro
1º Corsa


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”