Problemas com Farois Mascara Negra

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Spooker
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Novembro 2008 11:11:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas com Farois Mascara Negra

Mensagem por Spooker »

Estou com problemas com os farois.... demorei ate encontrar, juntei dinheiro pra comprar e agora so ta me dando dor de cabeça.....

1 problema - Ele nao da regulagem.... demoraaaa pra conseguir regular e msm ele nao ficando 100% regulado, logo ele desregula... ja fiz 4x a troca do farol por estar na garantia e o problema continua...

2 problema - o cabinho conector insiste em soltar, ja colei ate com super bonder e a disgrama solta.

3 problema.... sempreee queima as lampadas... ja passaei silicone pra dar uma vedada extra pra eliminar o possivel problema de entrar agua (ja q ta chovendo mto esses dias) e msm assim ele queima e nao ta entrando agua.... sera q poderia ser por drepidaçao... sei la.... se bem q nao tenho esse problema..

enfim.. queria saber se alguem passou por problema parecido... se a unica soluçao sera tirar eles e colocar os originais (duro q ficou bonito com o farol novo)... alguem tem alguma sugestao de outro tipo de farol q fike legal em um corsa hatch preto??? :cry:


eh isso... abraçao a todos e bom finzinho de carnaval.
ola ohh.. pega pegaa!!!


XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

putamerda qual a marca desses farois que tu comprou?? Amigo no meu antigo corsa B comprei um do ML mesmo RCD e ficou de boa, lampadas 55w mesmo nunca deu problema... pro meu corsa C atual to pensando em comprar tbm agora me diz a marca pra eu nao comprar dessa dai!!
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60


Spooker
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Novembro 2008 11:11:00 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spooker »

a marca e INOVOX.... nao sei se eh problema da marca ou foi um caso isolado, mas fikei com medo dessa marca... rs
ola ohh.. pega pegaa!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”