Anúncios

[DÚVIDA] - ACIONAMENTO REMOTO DO ALARME ORIGINAL?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Moderadores: MatheusM, Eduardo Lirani, WJUNIOR, Organizadores do Fórum
Responder
fgmfiuza
:: Millennium ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fgmfiuza »

Pessoal tenho um corsa 97 com alarme de fabrica, como todos sabem ele é acionado quando se tranca o carro...

pontos negativos:

1 se ta chuvendo, nao se consegue abrir o carro com antecedenciae entrar no carro, a gente acaba molhando mais que o necessario
2 para que um passageiro abra um das portas, é necessario ir na porta do motorista e desativar o alarme
3 se eu quiser somente abrir o porta malas, tambem tenho que ir ate a porta do motorista e desativa-lo...

gostaria de saber se tem como adaptar um controle remoto neste alarme de fabrica!! o que acham??? funciona?? ou teria que colcoar um 2 alarme, positron por exemplo??

VLW

Anúncios

fgmfiuza

Mensagem por fgmfiuza »

NINGUEM?????

Anúncios

Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado,

neste modelo de alarme só colocando o positron..., mas a mala voce consegue abrir sem disparar o alarme, basta girar a chave até o final e empurrar o botão ao mesmo tempo.

abraços,

Anúncios

CÉSAR DO RS

Mensagem por CÉSAR DO RS »

Você pode adaptar um módulo Pósitron, mas não sei lhe informar o modelo, para acionar o alarme original com um controle remoto.
Quanto ao porta-malas, ele pode ser aberto com a chave sem disparo do alarme, desde que, enquanto a tampa permanecer aberta, a chave permaneça na fechadura (posição inclinada) e, ao fechar a tampa, volte a chave e retire-a com o rasgo na vertical.
A desvantagem é que , enquanto o rasgo estiver na vertical, a tampa permanece sempre trancada mesmo que se abra as portas.

Anúncios

CÉSAR DO RS

Mensagem por CÉSAR DO RS »

Você pode adaptar um módulo Pósitron, mas não sei lhe informar o modelo, para acionar o alarme original com um controle remoto.
Quanto ao porta-malas, ele pode ser aberto com a chave sem disparo do alarme, desde que, enquanto a tampa permanecer aberta, a chave permaneça na fechadura (posição inclinada) e, ao fechar a tampa, volte a chave e retire-a com o rasgo na vertical.
A desvantagem é que , enquanto o rasgo estiver na vertical, a tampa permanece sempre trancada mesmo que se abra as portas.

Anúncios

vALvEL

Mensagem por vALvEL »

Alguem sabe dizer se esse serviço fica realmente bom? Estou pensando em fazer no meu que tem este mesmo tipo de alarme.
Abraços.

Imagem
Anúncios

Marco Túlio
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado,

Tem que colocar um positron, mas as travas originais continuam a funcionar, o alrme original é desativado.

Anúncios

Emmerson Bacury de Lucena
:: Wind ::

Mensagem por Emmerson Bacury de Lucena »

Olá amigos corseiros! blz!
Estava a procura deste tópico para poder tbem obter informacões sobre esta instalacao, tendo em vista o corsa já ter um alarme não remoto! Pois a dificuldade de se abrir o veiculo todas as vezes é muito GRANDE! (somente com a chave). conforme comentado pelo amigo do tópico.

Conforme já informado, também acredito seriamente que se instalar um módulo central positron somente para abrir e fechar as travas , deve-se manter o alarme original, .....pois este módulo remoto, vai funcionar tão somente como se fosse a chave atuando na porta do motorista! acionando e desacionando as travas!

O alarme original da minha wagon aciona um par de buzinas, que está localizada do lado da bateria, que eu acho 1000X melhor do que a sirene original.

Ainda não consultei ninguém a respeito pois não tive tempo!
Assim que conseguir por aqui algo, repasso a informacão!
Valeu pelo questionamento! e como somos vários tbem querendo, vou tentar conseguir por aqui! após o carnaval ! hihihihihhi.

Acho que se conversar com quem entende de eletrica e alarme (entende) e não curioso, ......conseguiremos uma solucão simples e eficaz!
Um abraco a todos do tópico!

Emmerson Lucena
Corsa Wagon Super 2000 Azul 1.O 16V Completa
Manaus - Amazonas
msn: [email protected]
Anúncios

Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”