Modulo de injeção

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
xbyte
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Fevereiro 2009 11:00:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Modulo de injeção

Mensagem por xbyte »

Olá pessoal sou novo no forum, tenho um corsa sedan wind mpfi 1.0, eu estava com problemas na ventoinha, ela não funcionava quando o carro aquecia, verifiquei o fusivel, o rele e estava bom, então fui trocar o sensor de temperatura, debaixo da bobina, foi ai q eu fiz besteira, tirei o cabo do sensor e com o carro ligado encostei um fio nos dois polos, como uma ligação direta pensando q se tratava de um cebolão, ai o carro morreu, eu liguei o carro de novo e troquei o sensor mas a ventoinha ainda não liga, o eletrecista disse q eu queimei o modulo de injeção, como eu posso verificar isso?
wanderson c araujo
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 10:19:29 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wanderson c araujo »

xbyte é muito complicado este diagnóstico de defeito,o ideal seria vc levar em um técnico de injeção pra passar no aparelho de diagnóstico.
Assim vc tira toda sua dúvida.

Eu conheço uma loja em campo grande que conserta módulo,meu pai consertou o módulo do kadett dele e ficou show,esse ai é o site.

www.carbolar.com.br

Boa sorte.....
xbyte
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Fevereiro 2009 11:00:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xbyte »

Obrigado, tb acho q é a melhor opção!!!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”