alarme original do corsa 95 ?????

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

alarme original do corsa 95 ?????

Mensagem por lacrados »

amigos tenho um corsa 95 e ouvi falar q o corsa 95 tem um alarme original de fabrica de vez em nunca despara um alarme que fica buzinando ai eu saio do carro e fecho a porta e fecho ele de novo e abro ai ele para só q ñ sei como ativalo e se existe msm esse alarme original no meu corsa e outra coisa tenho travas eletricas quando fecho o carro e retiro a chave na horizontal as travas ñ abrem quando eu ativo o larme positron e quando eu retiro a chave na vertical ela abrem e fechão normal
valeu abraços
Imagem


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

ninguem sabe ?????
Imagem


lacrados
:: Super ::
Mensagens: 94
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 11:44:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lacrados »

????????
Imagem


rrapaci
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 21 2007f Junho 2007 08:14:56 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rrapaci »

Eu sei fera..
Tive um Wind 94/95...
Com esse alarme q por sinal eh muito bom..

O acionamento dele eh na trava da porta do morista..

Se notar, a fechadura tem 2 posições, vertical onde vc pode fechar e abri as travas, ou horizontal (deslizando a chave no sentido horario).. Se apenas girar a chave ateh as fechaduras travarem e nao terminar de virar a chave até que ela fike na horizontal o alarme nao ativa.
Portanto quando sair do carro nao apernas gire a chave ate travar... gire ela completamente ateh fikr na horizontal...

O alarme eh na propria buzina...
Ao disparar ele corta a partida e funciona na abertura de qqr porta, malas ou capo...
Ao acionar repare na luz piscante no botão de acionamento do piscalerta... vc tem um tempo limite para entrar nu carro depois do acinamento (piscando rapido) e ativo quando piscar mais pausadadmente...
Detalhe...
O meu não tinah sistema de ultra som...
Ou seja se estourassem meu vidro e levassem meu som sem abir a porta o alarme nao desparava.. nao sei se o seu eh o mesmo q o meu...


Faça o teste e me diga se funfo legal...

Para desativar caso despare eh so fazer isso q fez mesmo, destravar a porta como se for abrir q ele desativa....

Boa sorte...
"E lembre-se: A vida, ou é uma aventura ousada, ou não é nada !"


gpiccolo
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 13 2008f Fevereiro 2008 10:59:11 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gpiccolo »

Mais sobre o alarme...

ele só funciona quando você trava a porta do motorista da forma como o rrapaci disse.

outra coisa interessante é que ao travar desta forma, mesmo que alguém estoure o vidro da porta e tente puxar o pino, o pino não levanta! Só abrindo a porta com a chave novamente.

Veja se a luz interna do seu corsa é dividida em duas. se for, entre elas há o sensor de ultrassom, que pode ser inibido (caso vc queira deixar alguém no carro com ele travado - ideal para crianças) apertando o botão que fica ao lado do sensor e ativando o alarme


Webermv
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 30 2015f Setembro 2015 11:06:36 PM
Localização: Ouro Branco - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Webermv »

o meu tbm é assim e ainda trava a porta do tanque de combustivel tbm, vou nstalar o positron no meu sem desativar o original


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”