Farol Fraco Corsa Millenium 2002

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Dougest
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 29 2009f Dezembro 2008 03:58:12 PM
Localização: São Carlos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Farol Fraco Corsa Millenium 2002

Mensagem por Dougest »

Pessoal , tenho um corsa sedan millenium , ano 2002, e estou descontente com a iluminação do farol do carro.

Acho fraco demais , ele tem as lampadas padrão 55/60

O que eu observo é que no outro corsa da minha mulher um hach 99 a iluminação é bem mais eficiente. Os farois são Arteb e acredito que de vidro já os do sedan são de acrilico.

Estava pensando em colocar as lampadas de 100W que tinha no gol com um reê só que tenho medo de escurecer o bloco optico.

Se eu colocar um relê , eu tenho algum ganho de potência ou é puramente para proteger o botão de luz?

Aguem ai pode me ajudar??

Abração


dinhoriginal
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Abril 2007 10:38:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dinhoriginal »

Fala Dougest tudo bem?

Eu também tenho um Millenium 2002 ,mas no meu caso eu nunca achei o farol fraco e eu fiz mascara negra nos meus fárois ah e pelo menos até aonde sei todos os milleniuns sairam com farol com lente de vidro.O relê é para proteger a fiação e o botão do farol sim ,mas eu procuraria outras lampadas 55/60 ,talvez a regulagem dos fárois, em vez de colocar as lampadas de 100 w cm rele . Embora não sejam azuis as lampadas da Osram cool blue são mais brancas e realmente iluminam mais ,eu estou usando essas lampadas no meu e deu uma baita diferença das originais.Qualquer coisa dá um toque


Abraço.
Arnaldo Pieruccini


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”