PROBLEMAS NA TRAVA ELETRICA ... MTO ESTRANHO !!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Joow_89
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 01 2008f Dezembro 2008 10:01:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PROBLEMAS NA TRAVA ELETRICA ... MTO ESTRANHO !!!

Mensagem por Joow_89 »

Bom eh u seguinte qnd comprei o carro já veio instalado não de fabrica o vidro e trava eletrica e alarme não sei a marca ... mas o que vem occorido é o seguinte !! Qnd eu aciono o alarme os vidros sobem + as travas não fecham !!!! Já verifikei o fusivel e nada !! Esta tudo em ordem !!!

Só q o + estranho é que se eu fecho todas as portas manualmente e aciono o alarme ... quando aperto para abrir as portas elas abrem !!!

Algm sabe o que pode estar acontecendo ?

Desde já obrigado !!!


Joow_89
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 01 2008f Dezembro 2008 10:01:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Joow_89 »

E ai galera ngm vai dá um help ?


elizandroliveira
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Novembro 2008 07:51:19 PM
Localização: Rondonópolis - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por elizandroliveira »

Amigo, tenho um corsa 96 hath super, minha esposa saiu com ele esses dias e esqueceu o farol ligado, a bateria arriou de um jeito que não tinha força nem para desativar a trava elétrica com o alarme, depois de resolvido o problema da bateria ficou o problema da trava, ela estava como a sua, não acionava mais com o alarme, tentei de tudo e também não achava solução, resolvi retirar o cabo positivo da bateria e deixar uns 10 minutos o carro sem alimentação nenhuma, liguei novamente a bateria e para minha surpresa, tudo funcionando ok! :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”