Alarme original na mala

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
classic07
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 12 2009f Janeiro 2009 11:11:10 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Alarme original na mala

Mensagem por classic07 »

Olá pessoal alguem sabe como instalar o alarme original no classic 2007, para quando abrir a mala ele disparar. Tem a luz na mala e identifiquei uma tomada ao lado esquerdo do carro. Fiz a ligação mais nada acontece.


rapha.diniz
:: Piquet ::
Mensagens: 203
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 12:39:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rapha.diniz »

classic07 escreveu:Olá pessoal alguem sabe como instalar o alarme original no classic 2007, para quando abrir a mala ele disparar. Tem a luz na mala e identifiquei uma tomada ao lado esquerdo do carro. Fiz a ligação mais nada acontece.


me classic é 2008 mas é o life não saiu com,luz no porta malas
no meu eu coloquei um acionador igual ao das portas dianteras e liguei em paralelo com elas


classic07
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 12 2009f Janeiro 2009 11:11:10 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por classic07 »

Tem um tutorial de instalacao luz mala que serve para o classic. é so comprar o botao da mala.


maximiun
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Sexta-feira 10 2008f Outubro 2008 06:34:06 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maximiun »

pelo que eu entendi vc qr q o o alarme dispare qndo for aberto o porta malas?!

seguinte... vc puxa um fio da saída do interruptor da lampada do porta malas - sinal negativo, e liga na central do alarme, ele deve ter uma entrada do porta malas, mas caso não tiver, acredito q ligando junto com a da porta funcione normalmente...
caso seu corsa não tiver interruptor no porta-malas, vc vai precisar instalar um!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado,

O seu corsa é o super, pois se for basta desconectar um plug que está junto ao miolo da chave do porta malas, é um plug com dois fios, saiu um tempo atrás na quatro rodas falando da meriva e o sistema que inibe o alarme é o mesmo, eu fiz isso no meu corsa hacth que tinha antes. assim se voce abrir o porta malas com o carro trancado e o alarme acionado ele disparará.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”