PLUGUE PARA INSTALACAO DO TID CORSA SEDAN PREMIUM ??

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

É realmente procede, os corsas 2002, 03 e alguns 03/04 tinham o BCN em todas as versões e tinham o chicote completo, nos carros sem o BCN eles podem não ter o chicote como informou o nosso colega acima.
O negócio é gararimpar e fazer um chicote.


ericopassos
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 04:37:42 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ericopassos »

[quote="Ricardo Rocha"]Fala Erico, beleza!
Então cara, eu estava com as mesmas dúvidas que você, mas só tive tempo de fuçar no carro no sábado agora. Segui algumas dicas, inclusive do pessoal acima (Marco Tulio, Paulinho) e agradeço pelo apoio deles, no entanto, não encontrei também o chicote do TID no painel, embora o plug do TID estivesse também no para-choque. Meu raciocínio foi que se tem o plug no para-choque também deveria existir um plug no painel e a partir daí passei a desmontar tudo a procura dele, mas não encontrei nada. Vasculhei cada buraquinho do painel à procura e depois de ter perdido algumas horas com isso sem sucesso, resolvi identificá-los no chicote central com o uso de um multímetro. Fiz um chicotinho até o TID e agora está funcionando tudo perfeitamente. Te aconselho talvez a fazer o mesmo. Outra inforamção que pode te ajudar é de que no meu TID o fio que liga o Dimmer é preto/cinza.
Abraço![/quote]

Ah Ricaro Cara Brigadao pela respostas! Cara Hoje peguei uma lanterna e sai vasculhando tudo por baixo do painel, desmontei o painel central, tirei o porta luvas de novo e nada!! Desisti e resolvi instalar de outra maneira! Perguntei ao Amigo que comprei o produto, Por sinal um cara excepcional muito atencioso e Seus produtos sao de qualidade garantida!! Comprei no mercado livre com ele MERAMOURA esse pode confiar, dai ele me deu as dicas de instalar usando a mesma fiacao do Player, levei aqui no amigo que instalou meu som e rapidinho ele instalou o TID, resultado satisfacao total! To curtindo muito!! Botei o sensor de temperatura dentro do carro mesmo.. ta show temperatura interna!! Quero agradecer a todos que deram sua forca com Dicas e parabenizar o forumm.. Muito bom mesmo!!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Boa noticia!!!,

É bom ver um corseiro feliz, agora só falta mexer na chave e colocar a abertura pelo comando.


ericopassos
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quarta-feira 26 2008f Novembro 2008 04:37:42 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ericopassos »

Ae Marco Tulio.. To feliz cara!! Ta muito show mesmo!! Rpzz proximo passo fazer a adaptacao na chave com ctza!! Dai ja posto os resultados!! Obrigado ai!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”