Chave do farol alto

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Jessé de Sousa Santos
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Julho 2008 12:54:27 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Chave do farol alto

Mensagem por Jessé de Sousa Santos »

Oi galera, estou com um problema em meu carro. A chave de acionamento do farol alto está muito sensivel, até a vibração da rua faz com que ele acenda. O que posso vfazer para resolver esse problema?
Obrigado.
rfro
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Dezembro 2007 06:44:22 PM
Localização: Jequié - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rfro »

Bom dia companheiro Jesse.
Cara .. o meu corsa esta com este mesmo problema seu, levei em 2 eletricistas .. e falaram que tenho que trocar a chave do farol. :cry:
Aqui em minha city esta custando R$ 50,00 ... e o cara cobrou R$ 30,00 para trocar ... maior ladrão .. eu mesmo troco .. eh so seguir o tutorial de troca de leds do painel que agente troca a chave.
Aahhh .. e detalhe .. a minha esta pior que a sua, pois nem precisa de vibração para ligar ... ja vai ligando sozinha. :o
abraço
Jessé de Sousa Santos
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Julho 2008 12:54:27 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jessé de Sousa Santos »

[quote="Jessé de Sousa Santos"]Oi galera, estou com um problema em meu carro. A chave de acionamento do farol alto está muito sensivel, até a vibração da rua faz com que ele acenda. O que posso vfazer para resolver esse problema?
Obrigado.[/quote]
Jessé de Sousa Santos
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Julho 2008 12:54:27 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jessé de Sousa Santos »

[quote="Jessé de Sousa Santos"]Oi galera, estou com um problema em meu carro. A chave de acionamento do farol alto está muito sensivel, até a vibração da rua faz com que ele acenda. O que posso vfazer para resolver esse problema?
Obrigado.[/quote]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”