Depois de muito estudo, dicas do pessoal, a brilhante descoberta do Marco Tulio de que o chicote parava no dors-off do carro e muita canseira, consegui ligar os vidros elétricos atrás no meu Corsa SS. Levei o carro e as peças (maquinas traseiras, acabamentos traseiros com botões e a botoeira quadrupla pra um amigo meu de uma loja de som daqui de Santo André! Após várias tentativas, concluimos que o módulo não comanda as portas traseiras, inclusive no Cepchev, consta um módulo para cada tipo de aplicação (2P e 4P), o que foi feito foi apenas identificar os fios que iam para trás e colocar um outro módulo (no caso foi usado o AW22 que me custou 80 dinheiros) e puxar os fios para dentro da porta. Não foi preciso comprar o chicote (inclusive agradeço o Marco Túlio pela oferta) o cara fez com fios de acordo com o existente! Ficou originalzíssimo. A parte dianteira nem foi mexida, e o módulo dianteiro permaneceu o original, assim como as travas elétricas. A unica coisa que não tem atrás é a função anti-esmagamento, mas isso é o de menos. Todos ficaram one-toutch! Gastei com a instalação 180 dinheiros
Se alguem disser que vai ser necessário trocar o chicote inteiro, não aceite! É só puxar os fios para dentro das portas, e colocar outro módulo para a traseira! Tem muito CENSURADO :redhotevil: que gosta de levar vantagem e fazer mexer na originalidade do carro!
Espero ter ajudado! :wink:
Abraços amigos do CC!! :
[DÚVIDA] - Como instalar vidros elétricos traseiros?
- salvalagio_ra
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- joelmir
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Beleza,
Quanto vc gastou no total para instalar os vidros eletricos traseiros ?
Eu instalei no meu corsa 2001 também, fui comprando as peças conforme fui encontrando algumas usadas outras novas, pois não tem kit traseiro a venda, porém os dianteiros no meu ja não eram originais, e como só encontrei os botões quadruplos originais novos nada deu certo na hora instalação, no fim so aproveitei as maquinas eletricas dianteiras. Acompanhei a instalação e vi a bronca que fui colocar para funcionar.
Acabei gastando quase 1000 reais com as maquinas traseiras, botões, molduras, fiação, 2 modulos e intalação.
Se arrependimento mata-se, fazer o que, nem tudo é lucro !!!!!!!!
Se fosse original na dianteira como no seu não seria bem mais facil.
FALOU !!!!!!!!
Quanto vc gastou no total para instalar os vidros eletricos traseiros ?
Eu instalei no meu corsa 2001 também, fui comprando as peças conforme fui encontrando algumas usadas outras novas, pois não tem kit traseiro a venda, porém os dianteiros no meu ja não eram originais, e como só encontrei os botões quadruplos originais novos nada deu certo na hora instalação, no fim so aproveitei as maquinas eletricas dianteiras. Acompanhei a instalação e vi a bronca que fui colocar para funcionar.
Acabei gastando quase 1000 reais com as maquinas traseiras, botões, molduras, fiação, 2 modulos e intalação.
Se arrependimento mata-se, fazer o que, nem tudo é lucro !!!!!!!!
Se fosse original na dianteira como no seu não seria bem mais facil.
FALOU !!!!!!!!
- salvalagio_ra
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Então tudo tudo saiu por 580 dinheiros
dava para eu ter enxugado um pouco, mas como sou meio chato e queria o mais original possivel, gastei 80 dinheiros so nas molduras dos botões traseiros, mas pelo menos ficou do jeito que eu queria!
Se tiver mais alguma dúvida é so falar!
Abraços
dava para eu ter enxugado um pouco, mas como sou meio chato e queria o mais original possivel, gastei 80 dinheiros so nas molduras dos botões traseiros, mas pelo menos ficou do jeito que eu queria!
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Abraços
CORSA SS 1.8 FLEXPOWER DARKNESS
LOADING.. [||||||||||||||||||||||||..]90% CONCLUDED
Rodrigo "Smoken"
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- Marco Túlio
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Parabéns pela conquista!, o oseu SS agora tá ficando mais comleto que do já e.
Qualquer dúvida ainda estou no foraum para ajudar.
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Tenho um corsa maxx 06/06, tenho intereçe de por vidro eletrico nas duas portas trazeiras.Me cobraram R$ 700, RJ, pelo que estou vendo nao esta tao caro nao neeh ?!?
Outra duvida fora do assunto mais relacionado a parte eletrica, fui abastecer o carro e tenho que ficar num jogo de advinha para abrir a tampa onde o frentista "insere a mangueira", eu desligo o carro, destranco, giro a chave até o 1º traço,2º, etc . . . faço de varias formas, até a tampa abrir.
Podem me dar uma dica/solução para conseguir abastecer sem me extressar ??
Grato.
Outra duvida fora do assunto mais relacionado a parte eletrica, fui abastecer o carro e tenho que ficar num jogo de advinha para abrir a tampa onde o frentista "insere a mangueira", eu desligo o carro, destranco, giro a chave até o 1º traço,2º, etc . . . faço de varias formas, até a tampa abrir.
Podem me dar uma dica/solução para conseguir abastecer sem me extressar ??
Grato.
- Marco Túlio
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Na verdade a sua tranca do bocal de abstecimento está com defeito, é só trocar a trava que deve custar uns R$ 80,00, pois o certo é quando destrancar o carro ela tambem destrava.
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- :: Millennium ::
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Isso é normal ?!Marco Túlio escreveu:Na verdade a sua tranca do bocal de abstecimento está com defeito, é só trocar a trava que deve custar uns R$ 80,00, pois o certo é quando destrancar o carro ela tambem destrava.
Grato.
- Marco Túlio
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Acontece, devido ao uso, tem carro que tranca trava e não destrava, só desmontando....
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Existem vários tópicos falando deste problema.
Pode dar uma olhada em:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59262
Pode dar uma olhada em:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59262
Marcelo Silva
Corsa Sedan Classic 03
Air Bag Duplo
Vidro elétrico nas 4 portas
Trava elétrica
Farol de milha
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Direção progressiva
Insulfim G5
Som:Bomber Dub, Sony, Selenium, Stetson etc.
Faltando somente as rodas TSW... hehe
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- Marco Túlio
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Prezado Marcelo,mos.2000 escreveu:Existem vários tópicos falando deste problema.
Pode dar uma olhada em:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59262
Tive um corsa quase igual a esse seu, o seu modelo é alcool e tem retrovisores eletricos e alarme original. O meu euncomprei da frota da GM.
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