ajuda aew ..problema doido....

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
renatorios
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 04 2008f Dezembro 2008 09:00:09 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ajuda aew ..problema doido....

Mensagem por renatorios »

amigos.....o meu corsa super 4p 1.0..foi roubado e recuperado...levaram o gas do carro..e o som.....acontece q quando achei o meu carro eu trouxe ele pra casa por q era um lugar de risco e a policia não aparecia nunca..((então com ajuda de amigos resgatamos o bem dito))...mas o meu carro tinha um problema ((andava mal na gasolina__melhor no gas))..já q roubaram o gas..trouxemos ele assim mesmo..quando chegou em casa colocamos na garagem e ele não pegou mais..e o vidro eletrico tb falhou...((não está indo energia pra bobina))..penso q pode ser o alarme q tb tiraram...mas e o vidro eletrico ((já q não tinha centralina nos vidros))..agora tenho q colocar ele pra andar na minha garagem pra depois levar ele pra pericia...e não vem nenhum eletricista aqui em casa..((droga :evil: ))..dá uma luz aew amigos....cor de fios da bobina sei lá..fusiveis todos legais...fui


renatorios
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 04 2008f Dezembro 2008 09:00:09 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renatorios »

up


fnando
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:07:52 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnando »

não rolava um reboque para você lvar pra perícia? se tiver seguro ele vai em custo...


renatorios
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 04 2008f Dezembro 2008 09:00:09 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renatorios »

meu carro não tem seguro....pode até rolar um reboque sim amigo...mas eu só estou tentando solucionar um problema q vou ter q resolver do mesmo jeito...se não tiver como vou fazer o q??? terei q fazer isso mesmo...vlw


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

O ideal é um bom auto-elétrico.

Você já verificou se está chegando corrente nas velas? Já fez o teste?

Tinha sinais de que os ladrões tivessem mexido no pezinho do lado do motorista?

Dá uma verificada na fiação que está no pezinho do lado do motorista. Dá uma vrificada também por baixo do volante para ver se não cortaram algum fio de raiva.


É difícil falar qual seria o problema. Precisaria de mais detalhes do que está acontecendo com o carro e os testes que foram feitos.

Se tem aglum amigo com ocrsa, tenta colocar os cabos de velas dele e a bobina dele para ver se pega.

Tem que tentar fazer várias coisas para descobrir e cuidado com os picaretas dos auto-elétricos. Eles adoram colocar dificuldades para aumentar o preço do serviço.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


renatorios
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 04 2008f Dezembro 2008 09:00:09 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renatorios »

vlw amigo..hj apareceu uma alma salvadora aqui...rs..um amigo q é "SAFO" na parada...fez tudo na minha frente e me mostrando os posiveis problemas...realmente os ladroes fizeram uma lenha aqui...e ficou alguns conectores frouxo ...mas vlw pela moral.....problema resolvido .....fui


renatorios
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Quinta-feira 04 2008f Dezembro 2008 09:00:09 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renatorios »

[quote="renatorios"]vlw amigo..hj apareceu uma alma salvadora aqui...rs..um amigo q é "SAFO" na parada...fez tudo na minha frente e me mostrando os possiveis problemas...realmente os ladroes fizeram uma lenha aqui...e ficou alguns conectores frouxo ...mas vlw pela moral.....problema resolvido .....fui[/quote]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”