AJUDA INSTALAÇÃO INTERFACE P SUBIDA DE VIDROS E TRAVAS

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
lipe182
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 09:58:33 AM
Localização: Garibaldi - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

AJUDA INSTALAÇÃO INTERFACE P SUBIDA DE VIDROS E TRAVAS

Mensagem por lipe182 »

DAE GALERA DO CLUBE, EU TO COM UMAS DUVIDAS AEW, DEI UMA OLHADA NO TOPICO FIXO SOBRE BOTÃO PARA TRAVAS MAS NÃO ME TIROU TODAS AS DUVIDAS:

NO MEU CORSA EU COLOQUEI TUDO TANTO TRAVAS QUANTO VIDROS INTERFACE ALARME E TUDO FUNCIONOU 100%

O PROBLEMA É QUE VOU INSTALAR PRA UM AMIGO MEU SÓ QUE O DELE JA TINHA VIDROS ELETRICOS NAS 4 PORTAS ORIGINAIS

E TAMBÉM TRAVAS ELÉTRICAS ORIGINAIS

MINHAS DUVIDAS SÃO:

AS TRAVAS ORIGINAIS TEM CENTRALINA ? NÃO SEI COMO FUNCIONAM PQ ELE USA A CHAVE, TENHO QUE COLOCAR UMA CENTRALINA? OU CASO TENHA QUERO SABER ONDE ESTÁ????

SOBRE OS VIDROS ELÉTRICOS TO INSTALANDO UM PW42 E QUERIA UMA AJUDA AI SOBRE CORES E ONDE ESTÃO OS FIOS DOS VIDROS SE TEM QUE DESMONTAR TODAS AS PORTAS OU SE TEM ALGUM LUGAR ONDE CHEGUEM ESSES FIOS QUE FIQUE MAIS FACIL A INSTALAÇÃO.

MUITO OBRIGADO PESSOAL UM ABRAÇO A TODOS.
Avatar do usuário
Tilex
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 03 2008f Outubro 2008 08:39:47 AM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tilex »

Cara, vidro e trava original tambem tem os pontos como por exemplo as travas tem a entrada do negativo do alarme e os vidros tambem, todos tem centralina (sao em forma de reles !), mas o esquema vc nao vai conseguir, vai ter q ir na raça mesmo !
boa sorte.
lipe182
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 09:58:33 AM
Localização: Garibaldi - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lipe182 »

então são aqueles relés que tem na caixa de fusiveis?, fiquei meio perdido pq não achei nada hehehe. se tiver dicas como onde é o melhor lugar para ligar os fios e as cores por ex mandem ai obrigado.
Avatar do usuário
lika30
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 07 2009f Agosto 2009 07:01:27 PM
Localização: Dracena - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lika30 »

Por favor pessoal, dá uma luz nesse problema que o amigo postou...
Tenho um corsa que tem trava e vidro original e queria por alarme... please, me ajudem.... :cry: :cry:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”