temporizador e seta com problema

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
morthales
:: Millennium ::
Mensagens: 160
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 01:43:03 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

temporizador e seta com problema

Mensagem por morthales »

Tenho um corsa C, que tem 2 defeitinhos que me irritam:

1º O temporizador do limpador de para-brisas as vezes funciona, as vezes não. Tem hora que ele aciona o limpador a cada 3s, outro dia com 5s, outro dia com 8s, até com 20s já aconteceu, cada vez que dou a partida é uma surpresa diferente...

2° Após fazer uma curva para a direita, as vezes a chave de seta volta, as vezes não. Para a esquerda funciona normalmente, para a direita ela fica "metade acionada"

Alguém consegue saber oq pode ser isso?
agora de 1.8 flex!!


Campana
:: Millennium ::
Mensagens: 192
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:24:35 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Campana »

fala ai cara blz.

ja tive esse problema no meu corsa. no caso da chave seta eu precisei trocar pois também tava dando problema no relampeja do farol alto, agora quanto ao temporizador é bom vc levra em um auto eletrio pode ser algum problema na chave tb.

OBS.

SE VC PRECISAR DE UMA CHAVE SETA, EU TENHO UMA EM CASA ORIGINAL DA GM NUNCA USADA NA CX E TD.

QQ COISA ME MANDA MP OU ME ADD NO MSN
campana.net@ig.com.br.

abraços,

Campana
Imagem


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

O problema do temporizador deve ser o relê com defeito. Procura um auto-elétrico e pede para ele dar uma verificada. Caso constatado o defeito do relê, é apenas substituí-lo.

O problema pode estar na sua chave de seta também. Teria que verificar as duas coisas.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”