Xenon proibido em breve

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Eu tenho dois kits, contudo, assim que instalei mandei regular os faróis com equipamento apropriado; do meu garanto que mesmo de frente ninguém se chateia. Tem uns carrinhos mais velhos com lâmpadas Xing ling que dão muito mais canseira, contudo se proibirem conseguirão diminuir tanto quanto conseguiam fazer com carros socados hehehe
Que atire a primeira pedra que não se enquadrar nisso...
Abs.


fnando
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:07:52 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnando »

Na boa, acho que proibir é complicado, deveria regulamentar, Pq o pessoal bota xenon e anda por ai, parece que tá com farol alto, eu canso de cortar luz, o cara ainda me mostra que está sem luz alta, é pa se fud** literalmente! eu acho isso um absurdo, já passei por carros com xenon que nem me encomodaram mais outros! pqp! eu chego a ficar ofuscado por um bom tempo!


Avatar do usuário
Tilex
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Sexta-feira 03 2008f Outubro 2008 08:39:47 AM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tilex »

Ja vi carros com XENON e de frente na estrada nao ofusca porque estao regulados ! Agora quem tem o farol XENON desregulado tem é q tomar multa porque ofusca mesmo se nao olhar pra ele, porque o facho vai no olho e as pupilas q estao dilatadas contraem muito rapido fazendo o motorista ficar cego momentaneamente, ai meu amigo, ja vi caminhoes e carros baterem de frente em uma estrada !
Pode nao proibir , mas tem q ter multa pros XENON desregulados.

Minha opiniao.


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Tenho xenon.... bem regulados e adoro ele... para mim não é o visual que é legal e sim a questao de segurança. Em vez de proibirem porque não sinalizam as vias, colocam uma iluminação boa, sempre tem que arrumarem algo para proibir... Absurdo!!!
Imagem


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Como disse antes, proibir não educa ninguém.

O governo fica preocupado com essas besteiras e não toma atitudes radicais no que realmente é para tomar.

Precisa é educar o povo e o mesmo ter consciência que as ruas são públicas e não particulares, onde todos devem andar em harmonia.

Se todos os proprietários de carro com xenon tivesse consciência e educação para regular seus farois, nada disso seria preciso.

Tem gente com farol com lâmpada halógena e anda com farol desregulado ou mesmo com farol alto em vias públicas com iluminação sem necessidade alguma, somente ofuscando que está a sua frente.

Como disse também, a primeira coisa que sai foi a lei seca, depois agora querem o xenon, depois vão querer tirar das ruas carros com mais de 15 anos, carros que não usam lanternas originais, carros que usam rodas esportivas, neon, dvd, filtro esportivo, etc.

Leis radicais somente são feitas para os cidadãos de bem, que saem de suas casas para trabalhar, estudar e não sabem se chegam ou se voltam vítimas da violência.

Regulamentar as leis sim, radicalizar não!!!
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Avatar do usuário
Thiago Petrucelli
:: Moderador ::
Mensagens: 813
Registrado em: Terça-feira 31 2006f Outubro 2006 11:39:58 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON SUPER 1.0 MPFI 16V
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Thiago Petrucelli »

O problema é que eles gostam de proibir tudo que é moda.

Moda todo mundo rebaixar? Vamo proibi...

Todo mundo colocando pelicula? Vamo proibi...

Todo mundo colocando engate? Vamo proibi...

E agora o xenon. Eu tinha certeza que isso ia acontecer, por isso não me arisquei em compra um kit pro meu carro, daki um ano, dois anos, quando a poeira baixar, saberemos se realmente vão proibir ou vão regularizar, foi assim com a pelicula, com rebaixar e com o engate, proibiram mas depois regularizaram e hoje nem fiscalizam mais....
P e t r u c e l l i


Diego Ximenes
:: Millennium ::
Mensagens: 123
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Dezembro 2006 07:57:44 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diego Ximenes »

Palhaçada!!! Proibir uma coisa tão idiota!!! deviam se preocupar com coisas de real importancia e valor para sociedade!!!! Não uma Lampada!!!

Isso é BraSil!!!!


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

petrucelli_corsa escreveu:O problema é que eles gostam de proibir tudo que é moda.

Moda todo mundo rebaixar? Vamo proibi...

Todo mundo colocando pelicula? Vamo proibi...

Todo mundo colocando engate? Vamo proibi...

E agora o xenon. Eu tinha certeza que isso ia acontecer, por isso não me arisquei em compra um kit pro meu carro, daki um ano, dois anos, quando a poeira baixar, saberemos se realmente vão proibir ou vão regularizar, foi assim com a pelicula, com rebaixar e com o engate, proibiram mas depois regularizaram e hoje nem fiscalizam mais....
Falo tudo mano!
tudo que é bom eles querem proibi

tem tanta coisa que eles podiam se preucupa mais...
agora vem mexe com quem ta queto


Arisko#99
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Domingo 27 2008f Janeiro 2008 04:08:06 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arisko#99 »

Acho que realmete eles estao se preoculpados demais com acessorios automobilisticos, é como nosso amigo citou "petrucelli_corsa escreveu: O problema é que eles gostam de proibir tudo que é moda." , pq nao se pode rebaixar ai eles deixas as ruas e estradas cheias de buracos; proibir uso de pelicula, ai els deixam ruas totalmente escuras e almentam o risco de assalto; e assim vao outros....

Proibir não, educar sim!!!!!

pow ainda nem coloquei a minha e ja estao falando em proibir!!!!!!


xander_
:: Piquet ::
Mensagens: 205
Registrado em: Quinta-feira 02 2008f Outubro 2008 08:13:19 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xander_ »

[quote="Arisko#99"]Acho que realmete eles estao se preoculpados demais com acessorios automobilisticos, é como nosso amigo citou "petrucelli_corsa escreveu: O problema é que eles gostam de proibir tudo que é moda." , pq nao se pode rebaixar ai eles deixas as ruas e estradas cheias de buracos; proibir uso de pelicula, ai els deixam ruas totalmente escuras e almentam o risco de assalto; e assim vao outros....

Proibir não, educar sim!!!!!

[b]pow ainda nem coloquei a minha e ja estao falando em proibir!!!!!![/[/b]quote]

eu pensei a mesma coisa q destaquei em negrito :?


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”