Botão no console para destravar e travar as portas

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
adriano1111
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Outubro 2007 04:19:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Botão no console para destravar e travar as portas

Mensagem por adriano1111 »

Eae pessoal

Gostaria de colocar aqueles dois botões que atualmente estão "vazios".

Imagem

Obs:Novo Corsa

Alguem poderia me dizer se é só comprar os botões e já funciona ou tem que comprar alguma outa peça?
Minha ideia seria colocar um botao para travar e destravar as portas e o outro eu colocaria para abrir o porta malas.
É facil para um eletricista fazer isso?
Os botoes eu pretendo ver na mercadocar ou koga koga e vi tambem que esta na faixa de 25 reais,agora nao sei se é o conjunto ou é cada um.

Desculpa o texto galera :D

Abcos


norioshi
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Domingo 04 2004f Abril 2004 09:11:41 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008

Mensagem por norioshi »

Amigo vc precisa apenas dos botoes e fio para ligar ate os fios da centralina de trava.no botao a tres terminais um terminal vc vai ligar no fio q trava o outro terminal vc vai ligar no fio q destrava e o outro vc liga no positivo, nao esqueça vc tem q identificar os terminais do botão para nao causar um curto e bem simples de fazer.
UP grade depois de muitos anos sem o velho corsa agora estou de volta, Corsa hoje e museu 2008 com 180 mil km ja nao ando o dia a dia,ja e museu da minha casa.


adriano1111
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sexta-feira 19 2007f Outubro 2007 04:19:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por adriano1111 »

[quote="norioshi"]Amigo vc precisa apenas dos botoes e fio para ligar ate os fios da centralina de trava.no botao a tres terminais um terminal vc vai ligar no fio q trava o outro terminal vc vai ligar no fio q destrava e o outro vc liga no positivo, nao esqueça vc tem q identificar os terminais do botão para nao causar um curto e bem simples de fazer.[/quote]

Valeu amigo pela ajuda

Voce sabe onde mais fica essa central da trava?



Abcos


Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

minha wagon tem um botãozinho, mas é só pra destravar.. pra travar, só baixando o pino com a mão mesmo..

não sei como fazer, pedi pro meu eletricista fazer.. mas que é bem simples, isso é..


fnando
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Terça-feira 18 2007f Dezembro 2007 02:07:52 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fnando »

po, alguem sabe onde achar esse bendito botão? tentei em vários lugares (ML, jocar) e nao achei, :cry: e outra dúvida, ele só destrava? não trava não?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”