Ajuda com Farois !!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
silvio jr.
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Domingo 05 2008f Outubro 2008 02:07:56 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda com Farois !!!!

Mensagem por silvio jr. »

Ola galera, sou novo no mundo dos Corsas, comprei um Classic 2005 VHC e estou super feliz com o carro, novo, novo, tem apenas 10.480km rodados, enfim, e como todo carro usado tem umaa coisinhas aqui e outras ali p/ gente fazer. Bem os meus farois estão meio opacos por dentro, inclusive um de vez em quando fica embaçado, um pouco estranho para um carro relativamente novo, mas tudo bem. Fui eu la para tirar os farois do corsinha fora fazer uma limpeza e vedar ele com silicone e surgiu a seguinte duvida: Tenho q retirar o Parachoque para tirar fora os farois ?????? Pois desaparufusei els e nao consegui de jeito maneira tira-los. Quanto as Fotos vou providenciar para colocar no album junto da galera. Abraços.
felipecm
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 09 2008f Outubro 2008 07:27:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecm »

Cara, esse farol tem dois parafusos, um em cima e outro lateral. mas tb tem uma trava atras dele que prende a um suporte fixado na carcaça do carro. Portanto, depois q soltar os parafusos tem que puxá-lo pra frente, para sair do encaixe... veja as fotos.... o meu farol é do super 97, mas a carcaça é a mesma...

Espero ter ajudado. um forte abraço
Imagem

Imagem

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”