luz da bateria

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Rafael Campos
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 23 2008f Outubro 2008 11:57:47 AM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

luz da bateria

Mensagem por Rafael Campos »

:(
olá galera sou novo aqui no clube.. mais ja presciso da ajuda de vcs...
o meu corsa começo a mais o menos um mês a trás acender a luz da bateria no painel.. e quando acende ele para de marca o combustivel, e as luzes pingo d'agua aquelas que vão nos botoes do ar no painel fica bem fraquinha quase apagando a temperatura tambem nao marca e ja levei mais de 5 vezes no eletrecista ele diz que a bateria ta carregando normal e que é so um fil que encosta na lata.. ja desmonto o alternador e nada.. mais sempre que levo eles arruma volta a marca tudo as luzes acende normal mais dentro de 2 dias no maximo aconteçe de novo os eletricistas ja estão doido comigo rsrs.. vcs sabem oque pode ser??? muito obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Corsa, Muitos Admiram, Varios Criticam, Mais Poucos Tem...
Avatar do usuário
daniboy.japa
:: Super ::
Mensagens: 89
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:15:00 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daniboy.japa »

dificil constatar o que seja, pois se o alternador está bom, pode ter algo roubando carga.
veja se a bateria esta boa e segurando carga, e depois terá que verificar se ha algo em curto.

vou perguntar pra um auto eletrico aqui perto e se houver algo posto aqui

boa sorte[/quote]
Imagem
Rafael Campos
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 23 2008f Outubro 2008 11:57:47 AM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Campos »

valeu fera pela dica, ele ja esta na auto elétrica em manutenção agora os cara vai desmontar tudo pra ve se encontra.... quando se resolver aviso oque era hehe valeu té mais abraço!
Corsa, Muitos Admiram, Varios Criticam, Mais Poucos Tem...
Rafael Campos
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 23 2008f Outubro 2008 11:57:47 AM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Campos »

bom gente até que enfim uma auto elétrica resolveu meu poblema... desvendo o mistério da luz que não queria se apagar e sabe oque era???? rsrs um fuzivel queimado kkkkkk e os cara desmonto alternador ... fez de tudo... rsrs mais ainda bem que descobriram a minha caixa de fuzivel tava em curto e ja tinha mais de 4 queimados... ia danificar toda parte eletrica dele... mais ta bom graças a Deus Poblema Resolvido.. grande abraço té mais!
Corsa, Muitos Admiram, Varios Criticam, Mais Poucos Tem...
Rafael Campos
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Quinta-feira 23 2008f Outubro 2008 11:57:47 AM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Campos »

bom gente até que enfim uma auto elétrica resolveu meu poblema... desvendo o mistério da luz que não queria se apagar e sabe oque era???? rsrs um fuzivel queimado kkkkkk e os cara desmonto alternador ... fez de tudo... rsrs mais ainda bem que descobriram a minha caixa de fuzivel tava em curto e ja tinha mais de 4 queimados... ia danificar toda parte eletrica dele... mais ta bom graças a Deus Poblema Resolvido.. grande abraço té mais!
Corsa, Muitos Admiram, Varios Criticam, Mais Poucos Tem...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”