TID e seus comandos!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

pow cara, esqueceram o por que que eu fiz esse tópico foi????
eu quero saber quais são os fios do módulo da injeção, os quais eu ligo o TID pois sem eles não consigo fazer com que essas funções sejam feitas no meu...se alguém souber pelo amos de Cristo responda, é o fio do diagnóstico e o do sensor de velocidade que ficam no módulo da injeção,o problema é que não sei que fio leu ligo, pois tenho medo de queimar o TID ou disconfiguralo...


Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa Prata »

Que punk cara :o vo agora mesmo ver o meu yahoaoaoaoaaaaaa


eduardo.tofoli
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 18 2008f Setembro 2008 03:07:28 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardo.tofoli »

Alguém sabe se no corsa novo também tem isso de ver a velocidade? Se tiver também quero um TID, hehehehe....


Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa Prata »

Ai Galera e o seguinte : Andei fusando no meu e o que rola e o seguinte a funçao KM aparecesse realmente so que depois de alguns segundo ela volta ao estagio normal ele não fica muito aparente ai apertei ele andando com o carro e deu + 53 e logo en seguida aparecesse um monte de si,bolos tipos letras desenhos e tal ...so que ele não fica nesse modulo de Km por muito tempo apenas alguns segundos ..Minha pergunta e : Sera que existe algum meio dele ficar no visor definitifavemte como se fosse o velocimentro ? vamos fusar ai galera e trocar informações okl...um abraço


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Pessoal, para os tid's que vieram instalados de fábrica e para aqueles em que existia já no veículo o chicote prontinho de fábrica escondido atrá do painel central, a função de km média até 53 km/h e de código de anomalia da injeção eletrônica estão habilitadas. Basta para quem se enquadra na situação acima apertar simultaneamente aqueles dois botões.
Claro, o de anomalia só irá apresentar o código se o veículo tiver alguma anomalia.
Se apertar e manter pressionado os dois botões aparece a km média
Se apertar novamente e manter pressionado, apresentará caso esteja em anomalia o código de defeito. Tem uma tabela aqui mesmo no fórum com esses códigos.

O nosso amigo que abriu o tópico quer saber que fios ele deve puxar da central pois me parece que o carro dele não veio com esse chicote do TID de fábrica. Ele o preparou.
Infelizemnte eu não sei, mas acho que o Luciano Vermelho sabe alguma coisa.


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

exatamente Rorion, comprei o meu e instalei eu mesmo, por isso que tenho de saber sobre os tais fios da injeção, pois assim ele pode ser usado por completo e ter suas configurações funcionando perfeitamente... já pesquisei por todo site mas num consigo achar...
CONTINUA A DÙVIDA!!!


Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa Prata »

Rorion escreveu:Pessoal, para os tid's que vieram instalados de fábrica e para aqueles em que existia já no veículo o chicote prontinho de fábrica escondido atrá do painel central, a função de km média até 53 km/h e de código de anomalia da injeção eletrônica estão habilitadas. Basta para quem se enquadra na situação acima apertar simultaneamente aqueles dois botões.
Claro, o de anomalia só irá apresentar o código se o veículo tiver alguma anomalia.
Se apertar e manter pressionado os dois botões aparece a km média
Se apertar novamente e manter pressionado, apresentará caso esteja em anomalia o código de defeito. Tem uma tabela aqui mesmo no fórum com esses códigos.

O nosso amigo que abriu o tópico quer saber que fios ele deve puxar da central pois me parece que o carro dele não veio com esse chicote do TID de fábrica. Ele o preparou.
Infelizemnte eu não sei, mas acho que o Luciano Vermelho sabe alguma coisa.
Cara o meu e original e aparecesse normal ate uma velocidade inferior a 27 km depois dsso ele aparecesse +53 Km e para isso com o carro andando com o carro parado ela aparecesse apenas KM so que ele não permanecesse no visor dura alguns segundo e volta ao normal ..Teriamos mesmo que consultar um manual rsssss negocio ta me deixando doido


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Eu mudei a cor do meu, coloquei Leds vermelhos, a iluminação é show de bola, vejam as fotos no meu orkut! http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1206951177 podem me adc também!!! valeu...


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Aee galera.. nao resisti e fiz o teste dele rodando heheh, realmente funciona perfeitamente porem por alguns segundos....

Fiquei mto curioso pra saber como faria pra deixar ele ligado no display??? tem algum magueyver na area????? :lol:

velocidade baixa....
Imagem

acima de 70 km/h.. um pouco tremido hehehe..
Imagem

Vou acompanhar o topico pq isso mto me interessa heheh
Imagem


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

kd o verdinho??? o Huck de verdade???


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”