TID e seus comandos!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Rorion escreveu:hehehe não marca autonomia e consumo no TID. Lembrem que o TID em questão é do corsa modelo antigo.

Qnto a velocidade média ficar fixo no display. Originalmente não é possível.
Ele só permite o que vcs já fizeram, aparece a velocidade média por alguns segundos.
Nem no Corsa C aparece autonomia e consumo...

Quanto a velocidade, não é a média e sim a real, quem quiser comparar com o velocímetro, pode verificar... Mas até os 53km/h.

Vi algumas pessoas lá fora que programam ele para mostrar mensagens, mas nada de muito útil. pelo menos na minha opinião.


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

No meu, quando aperto os dois, aparece um códgo de anomalia 171... kkkk

E quem descobriu isso foi o Luciano Vermelho...

[]'s


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Drecko Ricardo escreveu:kd o verdinho??? o Huck de verdade???
Cara acho q vc ficow fora do CC um bom tempo eim hehe

vendi ja faz algum tempo e peguei essa wagon... to feliz da vida e o Hulk foi pra um amigo do CC ...ta em boas maos

flw....

Ps. Amigo q criou o post ....

Essa é uma questao q eu acho novidade no forum.. mts usuarios nao sabia desta opcao....

Nao se altere se sua pergunta nao foi respondida ainda.. pois trata-se de uma operacao um pouco complicada e acho q mto poucos ja fizeram isso... se fosse algo corriqueiro certamente sua duvida ja teria sido sanada.... A questao esta rolando no forum .. jaja aparece alguem ok

E valew pelo post... mais uma q aprendi heheh

Abs...
Imagem


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

É verdade, fiquei em OFF por um tempo, e ainda nem coloquei fotos do meu verdinho, é bem semelhante ao seu (antigo) como faz p deixar meu perfil igual o teu?


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Drecko, converse com o Luciano Vermelho. Acho que ele pode te ajudar. Ou espere ele aparecer ou envie MP.
Comprei meu TID com ele e tinha comentado alguma coisa de puxar alguns fios da central pra funcionar as funções de km/h média e código anomalia injeção. Como no meu corsa já existia o chicote de fábrica foi só plug & play, então nem me aprofundei no caso.


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Drecko Ricardo escreveu:É verdade, fiquei em OFF por um tempo, e ainda nem coloquei fotos do meu verdinho, é bem semelhante ao seu (antigo) como faz p deixar meu perfil igual o teu?
Eu acabei nem me tocando q foi vc msm q criou o post heheh

como assim deixar o perfil igual o meu?? colocar fotos vc diz???

na barra la em cima vc clica em: o clube--membros---edite seu perfil

ali vc pode colocar fotos.. descricao... avatar..modelo ano etc ... etc...

nao sei se foi isso q vc quiz dizer qq coisa soh perguntar ok

Abs...
Imagem


Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

Rorion escreveu:Pessoal, para os tid's que vieram instalados de fábrica e para aqueles em que existia já no veículo o chicote prontinho de fábrica escondido atrá do painel central, a função de km média até 53 km/h e de código de anomalia da injeção eletrônica estão habilitadas. Basta para quem se enquadra na situação acima apertar simultaneamente aqueles dois botões.
Claro, o de anomalia só irá apresentar o código se o veículo tiver alguma anomalia.
Se apertar e manter pressionado os dois botões aparece a km média
Se apertar novamente e manter pressionado, apresentará caso esteja em anomalia o código de defeito. Tem uma tabela aqui mesmo no fórum com esses códigos.

O nosso amigo que abriu o tópico quer saber que fios ele deve puxar da central pois me parece que o carro dele não veio com esse chicote do TID de fábrica. Ele o preparou.
Infelizemnte eu não sei, mas acho que o Luciano Vermelho sabe alguma coisa.

Novidade e muito interessante para muitos, como eu esse topico! Rorion, não disponibiliza o link dessa tabela com os codigos das anomalias, sabe onde esta o topico? Obrigado.
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

anjomlw escreveu:
Rorion escreveu:Pessoal, para os tid's que vieram instalados de fábrica e para aqueles em que existia já no veículo o chicote prontinho de fábrica escondido atrá do painel central, a função de km média até 53 km/h e de código de anomalia da injeção eletrônica estão habilitadas. Basta para quem se enquadra na situação acima apertar simultaneamente aqueles dois botões.
Claro, o de anomalia só irá apresentar o código se o veículo tiver alguma anomalia.
Se apertar e manter pressionado os dois botões aparece a km média
Se apertar novamente e manter pressionado, apresentará caso esteja em anomalia o código de defeito. Tem uma tabela aqui mesmo no fórum com esses códigos.

O nosso amigo que abriu o tópico quer saber que fios ele deve puxar da central pois me parece que o carro dele não veio com esse chicote do TID de fábrica. Ele o preparou.
Infelizemnte eu não sei, mas acho que o Luciano Vermelho sabe alguma coisa.
Novidade e muito interessante para muitos, como eu esse topico! Rorion, não disponibiliza o link dessa tabela com os codigos das anomalias, sabe onde esta o topico? Obrigado.
Aí está Anjomlw. Está em espanhol, mas dá pra entender.
Imagem


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Rorion escreveu:
anjomlw escreveu:
Rorion escreveu:Pessoal, para os tid's que vieram instalados de fábrica e para aqueles em que existia já no veículo o chicote prontinho de fábrica escondido atrá do painel central, a função de km média até 53 km/h e de código de anomalia da injeção eletrônica estão habilitadas. Basta para quem se enquadra na situação acima apertar simultaneamente aqueles dois botões.
Claro, o de anomalia só irá apresentar o código se o veículo tiver alguma anomalia.
Se apertar e manter pressionado os dois botões aparece a km média
Se apertar novamente e manter pressionado, apresentará caso esteja em anomalia o código de defeito. Tem uma tabela aqui mesmo no fórum com esses códigos.

O nosso amigo que abriu o tópico quer saber que fios ele deve puxar da central pois me parece que o carro dele não veio com esse chicote do TID de fábrica. Ele o preparou.
Infelizemnte eu não sei, mas acho que o Luciano Vermelho sabe alguma coisa.
Novidade e muito interessante para muitos, como eu esse topico! Rorion, não disponibiliza o link dessa tabela com os codigos das anomalias, sabe onde esta o topico? Obrigado.
Aí está Anjomlw. Está em espanhol, mas dá pra entender.
Imagem
Ajudando.. mas uma vez mto util a informacao.... show d bola

Imagem
Imagem


Corsa Prata
:: Piquet ::
Mensagens: 354
Registrado em: Sexta-feira 11 2006f Agosto 2006 04:18:09 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa Prata »

Po galera sera que ninguem por ai consegui o Manual desse TID , ai galera de sampa por ai as coisas são mais faceis da uma força ai pra gente se aprofundar nessa parada ... 8)


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”