Farol Mascara Negra RCD

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
alexandre.bs
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 16 2008f Fevereiro 2008 10:38:35 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Farol Mascara Negra RCD

Mensagem por alexandre.bs »

Boa noite!
Gostaria de saber se alguém do clube usa??
Tenho um Corsa C Hach, pesquisando no ML, achei esses RCD com o preço muito inferior aos Valeo. Acho que assim como o preço é bem inferior, a qualidade tbm deve ser.....

No ML, os RCD saem por R$ 131...

Se alguém tiver experiência com eles e puder ajudar, fico agradecido...

Abraco!

Obs.: Se o tópico for repetido... peço desculpas...


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Realmente, a qualidade é bem inferior, mas depende de quanto tempo vc pensa em ficar com o carro...

Meus faróis são originais, mas as lanternas não... já tenho faz mais de um ano e ainda estão boas, mas sei que com o tempo irão ficar foscas e com tom amarelado... aconteceu isso com as lanternas do ClóvisBN.

[]'s


alceu pancotte
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 21 2007f Maio 2007 09:07:27 PM
Localização: Passo Fundo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alceu pancotte »

dae tchê!!! seguinte eu tenho esses faróis...e te digo ..é uma mer.. :( desde a regulagem até acabamento ,,esteticamente até que vai ,mas em iluminação deixa muitíssimo a desejar..eu não gostei e não recomendo..se vc quer melhorar a iluminação do teu carango,compra da CIBIÉ ou da ARTEB , é meio salgado o preço,mas cara... como vale a pena!!! tchê, se arrependimento matasse eu já tava podre... :D abraçs.
alceuloko


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Como disseram vale a pena não, ainda mais seu corsa modelo novo é melhor vc pegar os seus faróis originais e fazer a mascara negra do que comprar os RCD's
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Avatar do usuário
alexandre.bs
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 16 2008f Fevereiro 2008 10:38:35 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.bs »

Valeu pessoal!!!!

Depois destas respostas, não vou nem pensar nos RCD entao....
Essa da regulagem eu já havia escutado, porém sobre os RCD do Corsa B. Pelo visto não conseguiram consertar este problema neste modelo também.

O problema é que os Valeo são caros pra caramba!

A mesma coisa é os milhas desse carro... Não se acha kit por menos de R$ 600.. Até um mês atrás, tinha um vendedor no mercadolivre que tinha um kit original Arteb vendendo por 299, com interruptor daqueles que vão ao lado da tomada 12V. Só que ele vendeu tantas unidades que ele me disse que nem tem previsão de começar a vender novamente este produto.

É isso galera!
Obrigado!
Abraço!


EDIAS
:: Piquet ::
Mensagens: 210
Registrado em: Terça-feira 05 2007f Junho 2007 02:37:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDIAS »

cara, sobre a máscara negra que comentaram, já antecipo, é um trabalho do cão fazer isso!!!! Imagine algo trabalhoso, agora eleve ao cubo e multiplique por 100, o resultado é o trabalho para fazer a máscara negra... hehe
Eu fiz nos meus e aprendi, isso é algo que não vale a pena fazer em casa se vc não tiver paciência, pois o risco de dar CENSURADO e até perder o farol é grande...
A maioria do pessoal que abre o farol e faz máscara negra fica com o plástico preto de trás do farol com as bordas um pouco avariadas, devida a "alavanca" que se faz para descolar a lente do restante do produto...
Se vc tiver uma paciência de monge tibetano vai em frente e faça vc mesmo, do contrário mande alguém fazer...
Experiência própria...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”