Pra quem tem curiosidade de saber como é o reator dentro, segue um Boxster aberto apos parar de funcionar:
Costas e seus circuitos cobertos por borracha
Abrindo e descolando a borracha
Sem a borracha:
Frente sem a tampa. Completamente coberto por borracha de consistencia media e grossa.
Apos cavocar muito com chave de fenda pra poder visualisar seus componentes:
Nao resta duvida que ele eh blindado e impermeavel. Realmente bem feito, pena que durou soh 1 ano e meio
Reator Xenon aberto
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2013
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Filé, o unico problema dos reatores não é na tampa e sim nas borrachinhas onde os fios entram pra dentro dele, onde tem essa capa vermelha, eu normlamente isolo mais ainda com fita isolante, pois ali que é o perigo. Tanto nele como nas lampadas Pelo menos da pra vc aproveitar o capacitor pra brincar hehe. Provavelmente o que estrago nele é essa peça preta que é justamente o relê de starter, 90% das vezes é essa peça que estraga no reator
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)