Duvida - Reator Xenon !!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

O slim tem a altura dele reduzida, porém essa altura reduzida tem o problema que é justamente o dissipador de calor que é menor, logo ele esquenta mais que o reator comum, portanto não recomendo visto que não vale a pena pegar um que ocasionar um futuro problema sendo que a diferença de tamanho é só na expessura... no comprimento não muda nada então nao compensa, vai ocupar o mesmo espaço de instalação que o convencional.
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


lucasfontenele
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quarta-feira 07 2008f Maio 2008 11:57:21 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucasfontenele »

rpz, tenho uma kit da bosch slin digital ha algum tempo e numca me deu problemas!
acredito q toda essa falatória seja tipo receio de novidades....
desde quando um kit grosso (analogico) pode ser mais vantajoso do que um slin digital.
complicado a comparação.
se fosse pra comprar de novo não pensaria duas vezes!
flw


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

lucasfontenele escreveu:rpz, tenho uma kit da bosch slin digital ha algum tempo e numca me deu problemas!
acredito q toda essa falatória seja tipo receio de novidades....
desde quando um kit grosso (analogico) pode ser mais vantajoso do que um slin digital.
complicado a comparação.
se fosse pra comprar de novo não pensaria duas vezes!
flw
Mas blz, o seu kit é da bosch...
é como comparar uma câmera digital da sony c/ uma tek pix...
agora compara os kits + baratos, como Boxter, America Tech, etc...não digo por ouvir falar não, são todos instalados em carros de amigos que eu vejo funcionando quase todo dia, 4 kits c/ reatores slim dando problema e 3 kits c/ reatores "grossos" que NUNCA travaram.


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

lucasfontenele escreveu:rpz, tenho uma kit da bosch slin digital ha algum tempo e numca me deu problemas!
acredito q toda essa falatória seja tipo receio de novidades....
desde quando um kit grosso (analogico) pode ser mais vantajoso do que um slin digital.
complicado a comparação.
se fosse pra comprar de novo não pensaria duas vezes!
flw
Pode ser que não de problema, mas tipo o slim não tem vantagem comparado ao normal pois é o mesmo tamanho e vai ocupar o mesmo espaço da instalação, vc só corre o "risco" de ele ficar mais quente... É o mesmo que comprar um carro que vai ficar no sol o dia todo e vc optar entre a cor branca e a cor preta sendo que os dois vao ser iguais e ficar no sol 100% do dia :wink: Tem gente que tem carro preto e nunca teve problema, agora tambem tem muita gente que o carro escuro fica com a coloração queimada
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”