ola galera do CC estou querendo saber como que eu faço para quando eu acionar o alarme desligar o radio do carro
eu tenho um alarme positron cyber fx mais a função que desliga o radio não esta mais funcionando por isso gostaria de saber se tem como fazer de outro geito se alguem puder me ajudar...
valeu
Leandro
fazer alarme desligar o radio
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1382
- Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom tópico queria que o meu fizesse isso tbm
Fica ae pra galera responder hehe
abraços
Fica ae pra galera responder hehe
abraços
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1825
- Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
alarme eu n sei, mas vc pode ligar o radio no fio do pos chave. assim ele liga direto qdo vc gira a chave e desliga qdo vc desliga o carro. so q o radio somente funcionara qdo vc dexar a chave do contato.
o meu classic 07 é assim. ja veio de fabrica. usei o conector chicote paralelo, mas q possuia esse fio pra tal ligaçao
o meu classic 07 é assim. ja veio de fabrica. usei o conector chicote paralelo, mas q possuia esse fio pra tal ligaçao
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1443
- Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O meu é Pósitron (dos antigos mesmo), e é facil, fácil de fazer.
É mais ou menos assim:
NO ALARME:
Descubra qual saída do alarme emite sinal somente quando ele está desativado (ou seja, quando vc ativa o alarme, esta saída pára de fornecer energia).
NO RÁDIO:
Todos os rádios vem com três fios relativos a energia
- Preto (negativo que deve ser aterrado)
- Amarelo (que deve ser ligado a bateria direto)
- Vermelho (ESTE é o que vc ligará na saída do alarme)
Na verdade, o que muito instalador faz é juntar os fios vermelho e amarelo, fornecendo energia direto para o aparelho, mas o certo é só o amarelo ficar ligado direto (porque daí não perde memória) e o vermelho ficar ligado ou no alarme ou no pós chave, pra somente ligar quando o carro estiver aberto.
Consulte o manual e vc verá que ele recomenda ligar o vermelho no pós-chave... eu acho mais fácil no alarme mesmo.
[]'s
É mais ou menos assim:
NO ALARME:
Descubra qual saída do alarme emite sinal somente quando ele está desativado (ou seja, quando vc ativa o alarme, esta saída pára de fornecer energia).
NO RÁDIO:
Todos os rádios vem com três fios relativos a energia
- Preto (negativo que deve ser aterrado)
- Amarelo (que deve ser ligado a bateria direto)
- Vermelho (ESTE é o que vc ligará na saída do alarme)
Na verdade, o que muito instalador faz é juntar os fios vermelho e amarelo, fornecendo energia direto para o aparelho, mas o certo é só o amarelo ficar ligado direto (porque daí não perde memória) e o vermelho ficar ligado ou no alarme ou no pós chave, pra somente ligar quando o carro estiver aberto.
Consulte o manual e vc verá que ele recomenda ligar o vermelho no pós-chave... eu acho mais fácil no alarme mesmo.
[]'s
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1304
- Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
- Localização: Recife - PE
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Teria que ver o esquema de lugação do alarme do carro.
Esses alarmes novos como o positron, quantum, etc., vem com saída para o som. Ao ativar o alarme o som desliga e ao desativar o alarme e abrir uma das portas o som liga.
Esses alarmes novos como o positron, quantum, etc., vem com saída para o som. Ao ativar o alarme o som desliga e ao desativar o alarme e abrir uma das portas o som liga.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.
Classic 2009/2010 VHC E Preto
PELO SPORT, TUDO!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 2453 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 1525 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 13048 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 6 Respostas
- 752 Exibições
-
Última mensagem por d.oliveira_augusto
-
- 2 Respostas
- 2881 Exibições
-
Última mensagem por Marcelo açaí 82
-
- 4 Respostas
- 2426 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1321 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 11 Respostas
- 1220 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 1177 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 963 Exibições
-
Última mensagem por johnata dos anjos