Xenon, onde fixar o reator no novo Corsa.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
RafaeL_CwB
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Janeiro 2007 09:09:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Xenon, onde fixar o reator no novo Corsa.

Mensagem por RafaeL_CwB »

Eae família, comprei 2 kit´s xenon wme com reator slim, H1 e H7 pro farol alto e baixo a dúvida é onde fixar os reatores , esses reatires não vem aquela cinta metálica e não consigo achar um lugar bacana para fixa-los conto com a ajuda de vocês.

Abraços

Rafael


LeandroDS
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Sábado 17 2007f Novembro 2007 05:01:41 PM
Localização: Peruíbe - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeandroDS »

Brother, eu tenho no meu carro, instalei nas longarinas, eu tinha instalado no alto e baixo, tinha colado os reatores com fita adesiva um sobre o outro... mas o xenon no farol alto mais atrapalha do que ajuda... hoje, tenho somente no baixo...
Os meus eu colei nas longarinas com fita dupla face 3m... essa fita aqui na cidade custa R$ 12,00 com 3 metros... mas vale a pena... tenho faz quase 1 ano, e nunca descolou, pelo contrário, quero ver quem tira dali...
hehehehe...


RafaeL_CwB
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 03 2007f Janeiro 2007 09:09:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por RafaeL_CwB »

Eae brother, já andei lendo sobre esse problema de ter no farol alto, agora é tarde já comprei, só se eu trocar pros milhas vou ver se rola isso, então será q depois não vai ficar marcas nas longarinas? eu estava mesmo pensando em por os reatores nas longarinas meus reatores são slim.


canal
:: Piquet ::
Mensagens: 311
Registrado em: Segunda-feira 14 2008f Janeiro 2008 01:56:46 PM
Localização: Bauru - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por canal »

E ai blz....meu da pra andar na boa so com o baixo no xenon e ficar sem o alto...pergunta meia besta mas e que nao entendo d xenon kkkk e to afim d comprar e vi que o xenon simples vamos dizer assim e mais em conta...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”