INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA NO PORTA-MALAS CORSA HATCH MODE

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
doismileniun
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sexta-feira 12 2008f Setembro 2008 06:44:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

INSTALAÇÃO DE TRAVA ELÉTRICA NO PORTA-MALAS CORSA HATCH MODE

Mensagem por doismileniun »

Iai galera....

eu estou afim de colocar uma trava eletrica no porta malas do meu corsa, fui em uma loja de som e alarme e o instalador me falou que não tinha como fazer isso no corsa " nem adaptação" mas eu quero que apenas trave junto com as portas mas que seja aberto pela chave... a ideia é que fique travado como as portas trazeiras...

Eu pretendo colocar um pino para travar o porta malas e esse pino só ficara destravado quando eu destravar as portas... a ideia é ligar o motorzinho na trava de uma das portas trazeiras, eu nem tenho ideia de como ligar direto no alarme...

Eu vou comprar uma no ML e vou fazer a adapdação eu mesmo vcs acham que tem como [/b]


joao.ribas
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 11:11:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por joao.ribas »

Provavelmente o seu corsa não é o modelo novo...


Mas... não acredito que mude muito hehehe =P

Eu tenho um corsa hatch 08 e estou adaptando a trava eletrica no porta mala, mas para abrir o porta mala, afinal no novo corsa só da para abrir com a chave. A parte da instalação da trava universal não foi tão dificil, o maior problema foi achar uma posição que a trava tivesse torque suficiente para mecher nos pinos E conseguir fixar a haste da trava na haste do pino para tudo funcionar... Deu trabalho, mas consegui...

Acredito que no seu caso seja possivel também, apenas desejo boa sorte na gambiarra de fixação e para passar os fios (por hoje eu desisti... é realmente dificil passar o fio por dentro da tampa traseira hehehe xD ja passei pelo carro inteiro, mas a tampa ta tirando com a minha kra oO)

Aproveitando o embalo... se voce quer segurança, poderia retirar o trinco da porta e só deixar o porta mala abrir por dentro ou pelo alarme oO acredito que seja uma alternativa mais interessante e mais facil de executar.... lembrando que é apenas minha opinião...

Abraços e boa sorte...

ps. não tenha medo de tentar, uma trava dessas custa 10 reais hehehe =D


joao.ribas
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Segunda-feira 08 2008f Setembro 2008 11:11:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por joao.ribas »



Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

O meu tem trava no porta-malas e é comandada pelo alarme...

No caso, meu carro já veio com ela, e acho que não seja muito complicado...

Dá uma pesquisada aqui no fórum, porque já ví vários tópicos com este assunto.

[]'s


Avatar do usuário
kaelgasparin
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quarta-feira 03 2019f Julho 2019 04:23:21 PM
Localização: Marília - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por kaelgasparin »

olá pessoal, alguém me indica um modelo de trava elétrica para abertura do porta mala corsa hatch 2011 de forma automática, botão ou controle. aguardo ajuda


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”