fusiveis

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
mauronny
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 03 2008f Setembro 2008 08:58:14 PM
Localização: Rio Branco - AC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

fusiveis

Mensagem por mauronny »

olá mocidade....
pessoal, eu tenho um corsa sedan 2002, modelo novo, e estou com um problema:
as luzes internas (luz de teto, e do prta malas) não estão mais acendendo. a causa eu nao fço ideia. acredito eu que o problema esteja no fusível, e nao sei como achar o da luz interna.
entao se alguem puder me dizer qual seria esse fusivel pra eu poder trocá-lo, ou entao outra causa possivel do problema e sua solucao, eu agradeço.
aguardo a colaboração de vces...
abraço a todos...
mauronny


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Quando eu não sei a localização certa do fusível, eu vejo um por um. É bom uma vez por semana verificar os fusíveis ou andar com fusíveis reserva dentro do carro para caso de queima em momentos inesperados.

Verifica um por um e vê se tem algum queimado, naturalmente deve ter queimado mesmo algum.


Agente nunca sabe quando vaio precisar de um fusível ou até mesmo de uma lâmpada reserva.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


mauronny
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 03 2008f Setembro 2008 08:58:14 PM
Localização: Rio Branco - AC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauronny »

valew camarada, obrigado pela dica....
abraço

[url=http://www.postimage.org/image.php?v=Pq1rp4KS][img]http://www.postimage.org/Pq1rp4KS.jpg[/img][/url]
mauronny


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”